quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Movimento Eu Escolhi Esperar reúne 700 jovens em Florianópolis


Movimento Eu Escolhi Esperar reúne 700 jovens em FlorianópolisMovimento Eu Escolhi Esperar reúne 700 jovens em Florianópolis
Mais de 700 jovens de diversas denominações estiveram neste sábado (30) na igreja Assembleia de Deus Mais de Cristo, em Florianópolis, para participar do seminário “Eu Escolhi Esperar”.
Foram quatro meses de preparo para este grande evento que começou às 10h e se encerrou às 18h tendo alguns intervalos durante o dia.
O pastor Nelson Júnior, líder do movimento, esteve presente ministrando aos jovens que vieram de diversas cidades do Estado de Santa Catarina para participar.
Os temas abordados no novo seminário do movimento são: vida sentimental, sexualidade e relacionamentos. Assuntos atuais que permeiam a vida dos jovens, incluindo evangélicos.
Nelson Júnior com o colaborador do Gospel Prime, Euclides Macedo.
Nelson Júnior com o colaborador do Gospel Prime, Euclides Macedo.O louvor ficou por conta do cantor Lincoln Borges, que faz parte do ministério Eu Escolhi Esperar, além da apresentação do grupo de dança da igreja AD Mais de Cristo.
O líder dos Jovens Mais de Cristo, evangelista Xandão Souza, comentou sobre o evento agradecendo por ter dado tudo certo. “Deu tudo certo desde a organização, foi um espetáculo e ano que vem teremos o 2º seminário” disse ele.


GP

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...