quinta-feira, 6 de junho de 2013

Igreja Batista do Povo e PMs de Cristo realizam curso de Capacitação para Ministério com Policiais


Atividade tem como objetivo formar voluntários que desejam desenvolver trabalhos específicos de assistência espiritual e social voltados para policiais
 
Os PMs de Cristo em parceria com a Igreja Batista do Povo promovem no dia 8 de junho, sábado, o curso de Capacitação para Ministério com Policiais. A atividade, que ocorrerá das 8h30 às 12h30, tem como objetivo formar voluntários que desejam desenvolver trabalhos específicos de assistência espiritual e social voltados para policiais. Os interessados devem fazer suas inscrições pelo e-mail: livia@batistadopovo.org.br.
A capacitação será ministrada pelo presidente da Associação PMs de Cristo, Capitão Joel Rocha; o vice-presidente dos PMs de Cristo, Coronel Alexandre Marcondes Terra; o capelão e pastor Robson Merchor; os líderes do Ministério de Casais dos PMs de Cristo, Soldados Simão e Vivian e o capelão e pastor Leonardo Klenn. Durante o treinamento haverá um kit opcional, no valor de R$ 10 com produtos e materiais dos PMs de Cristo. As vagas são limitadas.
Anteriormente, a iniciativa já foi realizada pela Faculdade Teológica Batista de São Paulo. Outras igrejas e instituições interessadas em desenvolver atividades em conjunto com os PMs de Cristo podem entrar em contato pelo telefone: (11) 2203-7777.
SERVIÇO

CURSO DE CAPACITAÇÃO PARA MINISTÉRIO COM POLICIAIS 
Horário: das 8h30 às 12h30
Local: Igreja Batista do Povo
End.: Rua Domingos de Morais, 100 – Vila Mariana – SP
Inscrições: livia@batistadopovo.org.br

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...