quinta-feira, 6 de junho de 2013

Festival gospel faz manifestação pela paz dia 8, na Praça da Luz


Das 13h às 22h, grandes nomes da música gospel se apresentarão neste sábado 
no Canto pela Vida


Primeira edição do evento aconteceu em 2012 e reuniu cerca de 100 mil pessoas

Em uma manifestação de repúdio à violência e clamor pela paz, os maiores nomes da música gospel se reunirão, a partir das 13 horas, no dia 8 de junho (sábado) na Praça da Luz, centro de São Paulo. O local será palco do Canto Pela Vida, festival promovido pela rádio Vida FM SAT 96.5, com entrada gratuita para o público.
Atrações de peso do meio evangélico já confirmaram presença: Aline Barros, André Valadão, Regis Danese, Mariana Valadão, Pregador Luo, Ao Cubo, Irmão Lázaro, Jotta A, Eyshilla, PG, David Quinlan e Bruna Karla, dentre outros.
A programação seguirá até as 22 horas e a organização espera reunir até 100 mil pessoas, a exemplo da primeira edição do Canto pela Vida, que ocorreu em 2012. O evento mobilizou uma campanha de incentivo para doação de sangue em parceria com o Hemocentro da Santa Casa e virou notícia nos principais veículos de comunicação e foi destaque na TV Globo (clique aqui para conferir). A campanha teve continuidade neste ano em parceria com a Santa Casa de Misericórdia de São Paulo.
Comovido com a violência e criminalidade que têm ceifado vidas, o Canto pela Vida tem como tema “Todos Juntos Pela Paz”, com o propósito de unir artistas, a sociedade, o poder público e a mídia numa celebração da paz como o melhor da vida: “Temos como causa social o incentivo a comportamentos de tolerância na sociedade, contra qualquer tipo de preconceito, numa manifestação de repúdio à violência”, destaca a diretora da Vida FM SAT Bianca Pagliarin.  Em alusão ao tema, ela pede que os participantes se vistam de branco.
O público do evento será presenteado com o livro “Jesus – A Vida Completa”, de Juanribe Pagliarin. Serão distribuídos 100 mil exemplares gratuitamente, em uma iniciativa evangelística do ministério Pregadores do Telhado.
A mensagem principal do evento é a de que é possível adotar uma postura de paz para melhorar a convivência em sociedade. O primeiro passo cabe a cada cidadão. Ao disseminar esta cultura de paz, o Canto pela Vida espera contribuir para uma cidade mais pacífica, que é um anseio de todos.

SERVIÇO

Canto pela Vida
Data: 8 de junho (sábado)
Horário: das 13h às 22h
Local: Praça da Luz
Entrada gratuita
Informações: (11) 2875 5110 ou no site: www.vidafm.fm

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...