quinta-feira, 6 de junho de 2013

MARIANA AVA LANÇA CLIPE DA CANÇÃO TE CONTEMPLAR.

De acordo com o dicionário Aurélio a palavra Contemplar significa: olhar, observar com atenção, ver, admirar com o pensamento. No Salmos 46. 8 o Senhor nos convida a contemplar as obras de Suas mãos. “Vinde, contemplai as obras do SENHOR.” Ou seja Ele quer que olhemos para Sua criação e assim como os animais que se alegram com a beleza do que foi criado, assim devemos fazer.
E esse também é o desejo do coração da cantora e pastora Mariana Ava, que nos fala de como foi compor a canção Te Contemplar, que na próxima sexta-feira, 31, será lançada como clipe: “Escrevi Te Contemplar primeiro em inglês, com o título Everlasting Joy – (Alegria Eterna). Sentada ao piano tentava tocá-la em busca de uma melodia, mas sempre vinha a palavra de 2 Coríntios 12.10b “...Porque quando estou fraco, então sou forte .”
Aos poucos a canção foi surgindo, as letras se encaixando e a melodia entoando. Não foi na primeira noite que a composição saiu, mas após um tempo Te Contemplar ficou pronta. Através de uma letra fácil e uma melodia marcante esse louvor tem sido ministrado por onde a cantora vai.
A composição conta com palavras que convidam aos fieis, no momento da adoração, a mergulharem na presença de Deus. Não em águas rasas, mas em mergulhos profundos, onde os problemas são deixados de lado e elas recebem o refrigério e a calma vinda do Senhor. “Tenho cantado muito essa música e as pessoas tem a recebido e mergulhado na presença de Deus, mesmo com suas fraquezas humanas”
E quando mergulhamos nessas águas profundas, declaramos que confiamos nEle e somos totalmente dependentes dEle. A cantora ainda nos fala que “Isso gera essa forte alegria que vem do alto, e esse poder de Deus, que se aperfeiçoa em meio a nossa fraqueza. É isso que quero que os adoradores saibam que é em meio as nossas dores que somos conduzidos para mais perto de Deus.
Foi essa dependência e força vindas dos céus, que a cantora mostrará através desse clipe. Que contou com uma bela paisagem que retrata a plenitude da criação do nosso Deus. Os mergulhos, nas profundas águas, demonstram a dependência e o derramar por completo na presença do Pai.
A cantora nos deixa uma palavra. “Que assim como está escrito em Ezequiel 47.9a “E será que toda a criatura vivente que passar por onde quer que entrarem estes rios viverá” que essas águas não parem de jorrar. Que por onde elas passarem que haja cura, vida e que outras pessoas possam contemplar a grandeza do nosso Deus.”

Confira o clipe Te Contemplar, no site da cantora www.marianavaava.com ou em seu canal no YouTube: http://www.youtube.com/watch?v=F7BRxykTNM4

Acompanhe Mariana Ava nas redes sociais:

Qualquer dúvida encontro-me à disposição.

No amor de Cristo,
Raquel Lopes
imprensa@marianaava.com
+55 11 9 8573-5503

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...