terça-feira, 1 de outubro de 2013

Troféu Promessas de música gospel encerra primeira fase de votação


O cantor Thalles Roberto recebe um dos três prêmios que ganhou na segunda edição do Troféu Promessas, em 2012  (Foto: Caio Kenji\G1)O cantor Thalles Roberto recebe um dos três
prêmios que ganhou na segunda edição do Troféu
Promessas, em 2012 (Foto: Caio Kenji\G1)
Com quase 2 milhões de votos, terminou na segunda-feira (30) a primeira etapa de votação popular do 3º Troféu Promessas, maior premiação de música evangélica brasileira. Os cinco mais votados de cada categoria irão agora para a segunda etapa de votação, que começa na próxima quinta-feira (4) e se encerra no dia 9 de novembro. Assim como já aconteceu na primeira, a segunda fase da votação será realizada através do G1.
A festa de premiação acontece dia 13 de novembro, no Teatro Popular Oscar Niemeyer, em Niterói, no Rio, como parte da programação dos 440 anos da cidade.
Neste ano, as categorias são melhor CD, melhor cantor, melhor cantora, melhor música, melhor ministério de louvor, melhor grupo, revelação, melhor DVD e melhor videoclipe.

Edição anterior
No segundo ano do Troféu Promessas, em 2012, o cantor mineiro Thalles Roberto foi o maior vencedor, e faturou prêmios em três categorias: Cantor, CD e DVD. Na primeira edição, em 2011, o Diante do Trono foi o único a ganhar dois prêmios, de DVD e Melhor Ministério.


VIA GRITOS DE ALERTA / INF. G1.COM.BR

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...