terça-feira, 1 de outubro de 2013

Valdemiro Santiago não consegue comprar TVs por falta de garantias

De acordo com o jornalista Flavio Ricco o apóstolo Valdemiro Santiago, líder da Igreja Mundial do Poder Deus, tem tentado comprar uma emissora de TV, mas não consegue prosseguir com as negociações por falta de garantias de pagamento.
Valdemiro Santiago não consegue comprar TVs por falta de garantiasO religioso já tentou comprar a Rede 21, do Grupo Bandeirantes, onde aloca 22 horas diárias da programação. Mas a negociação não foi continuada porque Santiago não conseguiu apresentar algo que garanta o pagamento da dívida.
O mesmo teria acontecido recentemente quando ele tentou comprar a CNT, o jornalista diz que Santiago chegou a fazer uma proposta “bem interessante” aos donos do canal, mas não conseguiu oferecer as garantias bancárias exigidas.
A CNT contratou uma empresa especializada em fusões e aquisições para poder tratar da venda de sua rede de emissoras, sendo assim as negociações serão feitas através desta empresa e não mais com a diretoria do canal.
Vale lembrar que além dessas duas emissoras, o fundador da IMPD também mostrou interesse em comprar a MTV que está para ser vendida pelo Grupo Abril. O canal estaria sendo vendido por R$500 milhões.

GP , VIA GRITOS DE ALERTA

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...