terça-feira, 1 de outubro de 2013

“Eles adoram adorar” – Adoradores, o novo DVD da gravadora Novo Tempo

A gravadora Novo Tempo sempre se preocupou em lançar produtos em que não somente um cantor louvasse a Deus, mas vários cantores, aliás, “Tudo o que tem vida louve o Senhor! “ como diz em Salmos 150:6.
Foi assim em 2005 com o DVD Toque minhas mãos, do Ministério de Louvor Está Escrito; em 2011 com o DVD e CD Salmos do cantor e pastor Daniel Lüdtke e em 2012 com o DVD e CD Filhos de Israel, também do Daniel.
Em maio deste ano, com a presença de 21 cantores e 01 coral, foi gravado nos estúdios da Novo Tempo o DVD Adoradores.
O projeto tem por objetivo atingir a todas as pessoas, de todas as faixas etárias que amam e respeitam a Deus, convidando-as a adorar a Ele de todo o coração através da música.
“Adoradores”, foi lançado num box com CD e DVD, contém 12 músicas, ministração dos cantores e a participação do Ministério Chama Coral, de Curitiba/PR, grupo de cordas da Orquestra do IASP (Instituto Adventista de São Paulo), e vários cantores da gravadora Novo Tempo. São eles: Jeferson Pillar, Daniel Lüdtke, Fernando Iglesias, Marquinhos Maraial, Vagner Dida, trio Sollanza,  quarteto Arautos do Rei, Cintia Alves,  Rafaela Pinho,  Joyce Zanardi, Laura Morena,  Tia Cecéu, Riane Junqueira, Melissa Barcelos, Regina Mota e Joyce Carnassale.
As canções contêm letras profundas e melodias contagiantes que inspiram as pessoas a saírem cantando e fazem refletir na verdadeira adoração a Deus.
Se você busca uma experiência profunda que envolva seus pensamentos e toque o seu coração, este DVD te convida a abrir a alma e adorar a quem merece o primeiro lugar da sua vida, Deus.
O box com DVD e CD Adoradores está à venda
Ligue para: 0300-789-1111 (custo de ligação local) ou acesse novotempo.com/gravadora


VIA GRITOS DE ALERTA

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...