terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Jovens fazem “rolezinho evangélico” em shopping

Jovens fazem “rolezinho evangélico” em shoppingJovens fazem "rolezinho evangélico" em shopping
Um dos assuntos mais debatidos do momento, os ‘rolezinhos’ são grandes encontros organizados pela internet geralmente por jovens que decidem ir ao mesmo tempo para um shopping center. Em São Paulo já causaram transtornos em mais de um local, forçando os comerciantes a fechar suas portas. Um deles reuniu centenas de pessoas, a maioria da periferia. A administração pediu intervenção policial, o que resultou em conflitos e até prisões.
Por outro lado, na cidade de Cascavel, Paraná, os membros da Rede Intensa, grupo de jovens da Comunidade Vida Feliz, uma igreja evangélica da cidade, resolveu inovar.
A igreja possui cerca de 500 membros e 30 jovens marcaram de ir para o JL Shopping, o maior da cidade, levando suas Bíblias. Eles ocuparam várias mesas da praça de alimentação e dedicaram cerca de uma hora à leitura bíblica na tarde do último sábado (11).
Bem diferente das dezenas de jovens que estiveram no mesmo shopping uma semana antes para um “rolezinho” que acabou fazendo a direção do estabelecimento reforçar a segurança interna e chamar a Polícia Militar para fazer a segurança no lado de fora. Não houve registro de violência.
Os jovens evangélicos aproveitaram o momento de leitura para divulgar que estão participando de um desafio de ler a Bíblia toda em 42 dias. O pastor Patrício Fernandes explica que esse projeto de leitura começou no primeiro dia do ano.
“É uma forma que temos de demonstrar nosso amor pela palavra de Deus”, explica. No ano passado, o grupo participou do mesmo desafio junto com jovens de outras cidades do Brasil.  Com informações Gazeta do Povo.

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...