quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Órgãos vitais de Sharon deixam de funcionar normalmente, diz hospital

O primeiro-ministro israelense, Ariel Sharon fala em uma conferência de imprensa em maio de 2001, em seu escritório de Jerusalém. (Foto: Natalie Behring/AFP)Primeiro-ministro israelense, Ariel Sharon, em 2001
(Foto: Natalie Behring/AFP)
Vários órgãos vitais do ex-primeiro-ministro israelense Ariel Sharon deixaram de funcionar normalmente, afirmou nesta quinta-feira (2) o diretor do hospital de Tel Hashomer, perto de Tel-Aviv, onde ele está internado.
"Nos últimos dois dias, acompanhamos uma degradação de vários órgãos vitais de Ariel Sharon, que são fundamentais para sua vida", declarou Zeev Rotstein na porta do hospital, segundo a agência France Press.
Em coma desde 2006, Sharon está em situação crítica "com algum perigo de vida", informaram os médicos.

Ariel Sharon, de 85 anos, se encontra hospitalizado no centro Shiva do hospital Tel Hashomer e sofre de "graves problemas renais" depois de uma intervenção cirúrgica.
Ele sofreu um derrame em 4 de janeiro de 2006, quando ainda era premiê, e desde então está em coma, já que seus filhos decidiram mantê-lo vivo através de aparelhos.Sharon nunca manifestou nenhum sinal de voltar a si.
Segundo o site Ynet, que cita fontes médicas, Sharon foi levado ao serviço de emergência há um mês.Posteriormente, seu estado ficou estável, mas, alguns dias depois, sua saúde voltou a se deteriorar.

G1

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...