segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Adolescente é estuprada durante uma missa em Arraial do Cabo, no RJ

Nem na igreja nossas crianças estão a salvo .
A polícia de Arraial do Cabo, na Região dos Lagos do Rio, investiga o estupro de uma adolescente de 13 anos. Segundo a família, ela foi violentada no banheiro de uma igreja durante uma missa na manhã deste domingo (9), no distrito de Figueira. Segundo testemunhas, o local estava cheio e o homem que estuprou a adolescente estava do lado de fora,  observando as pessoas que frequentavam o local.
A avó contou que a menina foi ao banheiro, que fica nos fundos de uma casa, no terreno da Igreja Católica de São Pedro, e que o homem bateu na porta pedindo para entrar. Quando a adolescente abriu, ele invadiu o local e cometeu o crime.
 
Avó de adolescente violentada em Arraial do Cabo, RJ (Foto: Reprodução / Inter TV)Avó de adolescente violentada em Arraial do Cabo
quer justiça (Foto: Reprodução / Inter TV)
"Ela disse que quando abriu a porta nem deu tempo de sair. Ele a empurrou, ela caiu, bateu com a cabeça no vaso", contou a avó revoltada.  A adolescente foi internada em observação no Hospital Geral de Arraial do Cabo.
Com as características dadas pela jovem, um suspeito foi encaminhado à delegacia de Arraial horas depois, mas ele não foi reconhecido pela vítima e liberado. A polícia segue procurando o autor do estupro. A família quer Justiça. "Justo na espaço da igreja uma coisa dessa acontecer é terrível. Nós queremos justiça, porque a pessoa que fez isso está na rua e pode fazer com mais alguém", desabafou a avó.

Gritos de Alerta .

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...