segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Schumacher não reage a estímulos em processo de despertar

Ex-piloto alemão Michael Schumacher ainda não reage a estímulos dos médicos, de acordo com o jornal alemão Bild Foto: Getty Images
Ex-piloto alemão Michael Schumacher ainda não reage a estímulos dos médicos, de acordo com o jornal alemão Bild
Foto: Getty Images Em processo de despertar do coma, o ex-piloto alemão Michael Schumacher ainda não reage a estímulos dos médicos, de acordo com o jornal alemão Bild. A fase de diminuição dos medicamentos e da sedação de Schumacher já dura duas semanas e, de acordo com especialistas, pode levar semanas ou meses até que Michael acorde.
O jornal também informa que Corinna, esposa do ex-piloto, segue à risca os conselhos da equipe médica que cuida de Schumacher e conversa diariamente com o marido. Médicos afirmam que vozes familiares tem um efeito calmante sobre pacientes em coma, dando-lhes sensação de segurança.

Schumacher segue internado no Hospital Universitário de Grénoble, na França e, até o momento, nenhum boletim oficial foi emitido pelo corpo médico desde que a assessoria do piloto revelou o início do processo de despertar.

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...