terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

CLORO NA ÁGUA . UMA FORMA FÁCIL DE MATAR A POPULAÇÃO.

Quando se trata de aditivos químicos na água uma das maiores coisas que me mantém cético em relação a forma como ele é feito é o fato de que ele é feito sem o nosso consentimento. Nós não temos escolha. Eu acredito que, se fosse do nosso interesse, então teríamos, pelo menos, ter uma escolha no assunto. 


Sim, o cloro não mata os microrganismos potencialmente nocivos e doenças transmitidas pela água, mas não que o tornam um pesticida? É seguro estar bebendo e absorvendo um pesticida? 

Então, qual é o cloro? Cloro pertence ao mesmo grupo químico tal como o fluoreto e pertence a um grupo de produtos químicos chamados agentes patogénicos. 

Você provavelmente já sentiu o cheiro quando você entrar em piscinas, tem aquele cheiro de lixívia suave e pode transformar o seu cabelo verde. Estamos avisados ​​para tomar banho depois de nadar em uma piscina, mas não a água que usamos para tomar banho com a conter cloro também? 

O cloro em sua forma natural é um elemento comum na Terra. Quando a temperatura ambiente, o cloro é um gás verde-amarelado. Este gás é muito tóxico. O cloro evapora muito mais rápido do que a água, então quando chover na verdade estamos absorvendo e inalando até 50% mais cloro do que se fosse apenas para beber a água. Quando inalamos este gás é particularmente prejudicial, pois vai diretamente em nossa corrente sanguínea. Segundo a Agência de Proteção Ambiental norte-americanos estão consumindo 300-600 vezes a quantidade de cloro que é considerado seguro para ingerir. O cloro é conhecida como um produto químico persistente, o que significa que, ao contrário de outros produtos químicos de saneamento não quebrar. 

O cloro tem sido conhecido por seu uso aparente para matar microorganismos nocivos que estão em nossa água potável e foi adicionado ao nosso abastecimento público de água nos últimos 90 anos. Um dos primeiros casos de adição de cloro à água como um desinfetante foi em 1850 por John Snow, quando ele tentava desinfetar o abastecimento de água da rua Broad bomba em Londres, depois de um surto de cólera. Em 1897, Sims Woodhead usado "solução de água sanitária" como um remédio para esterilizar a água que estava sendo distribuído em Maidstone, Inglaterra, depois de um surto de febre tifóide. Assim, sendo que, basicamente, é diluída de lixívia, não é seguro para nós estar ingerindo e absorvendo em nossa pele? 

Outro fato interessante é o uso regular de comprimidos de-cloração ao encher-se de água para um tanque de peixes para manter o peixe saudável. Se o peixe precisa purificada por que iríamos querer-nos a tomar banho e beber a mesma água regularmente? 

Quando o cloro é adicionado a água reage com outros compostos naturais para formar Trialometanos que são subprodutos de cloro. Estes subprodutos produzir radicais livres no organismo, que provocam danos às células, e são altamente cancerígenas. O Fundo de Defesa do Meio Ambiente afirma que: 

Embora as concentrações destas substâncias cancerígenas (THMs) são baixos, é precisamente o baixo nível que os cientistas acreditam câncer são responsáveis ​​pela maioria dos cânceres humanos nos Estados Unidos. Aqui estão alguns fatos mais citados e estatísticas no que diz respeito ao cloro e sua natureza prejudicial: 

O cloro é o maior crippler e assassino dos tempos modernos. É um veneno insidioso. - Dr. Joseph M. Price, MD
O risco de câncer entre pessoas que bebem água clorada é 93% maior do que entre aqueles cuja água não contém cloro. - EUA Conselho de Qualidade Ambiental
O problema cloro é semelhante ao da poluição do ar, o cloro é o maior crippler e assassino dos tempos modernos! -Dr. Robert Carlson, da Universidade de Minnesota altamente respeitado pesquisadorBreast Cancer Research (Hartford, CT) Conclusões do estudo: 

50-60% mais elevados níveis de cloração no tecido mamário de mulheres com câncer de mama do que as mulheres 
sem câncer de mama. 

O que podemos fazer? 

Se você apresentar uma queixa para a sua cidade e pedir para que ele seja removido? Pode, mas isso provavelmente não vai te levar muito longe, como cloro prevê certos benefícios e, quando for o caso a maioria dos efeitos nocivos são negligenciados. Acabaria por ser um processo longo e tedioso, algo que provavelmente não vale o seu tempo. 

Felizmente, há uma boa notícia aqui, o cloro é realmente muito fácil de remover da água da torneira como a maioria dos filtros de carvão irá removê-lo. Muitos filtros jarro padrão reivindicar para remover 99% do cloro encontrado na água da torneira, mas com base na minha pesquisa eu descobri que a maioria deles não remover o THM a partir da água, que são os subprodutos que agora estão sendo ligados a vários cânceres e abortos. 

Quando se trata de filtros regulares do tipo de jarro, Omni ( www.omni-água-filtros ) e Teledyne (www.teledynewaterquality.com ) demonstraram ser significativamente melhores em remover o THM, bem como de cloro a partir da água, mas há também alguns filtros high-end mais eficazes. Qualquer sistema de osmose reversa é a certeza de fazer o trabalho, e é altamente recomendado. Não só porque estes filtros irá remover o cloro, mas também devido à sua capacidade para remover fluoreto. No final, água limpa e potável é um dos pilares para uma boa saúde, então porque não tomar algumas medidas para garantir que você tenha acesso a ele! 

Ok, então o que acontece com a água que tomar banho em? Existem alguns acessórios simples que podem ser comprados e facilmente instalado em seu chuveiro já existente. Não só você não vai ser inalar e absorver este produto químico em seu corpo como uma esponja, mas você começará a notar a pele muito mais macia e cabelo como resultado! 

É hora de retomar a nossa saúde! 

EXIJA DAS AUTORIDADES MEDIDAS PARA QUE ISSO PARE DE UMA VEZ .


VIA GRITOS DE ALERTA

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...