segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Eu não sou entretenimento para a igreja, desabafa Fernanda Brum


A cantora Fernanda Brum desabafou durante um evento dizendo que está cansada de querer ministrar para pessoas que só querem “tirar o pé do chão”.

Um vídeo postado na internet mostra trecho desse desabafo feito em novembro do ano passado durante o Congresso CIM (Congresso Internacional de Missão) promovido pelo Ministério Flordelis.

Fernanda Brum foi chamada para fazer o louvor e entre uma música e outra ela falou do desejo de despertar esta geração.
“Eu não sou entretenimento para a igreja”, disse ela. Fernanda, que também é pastora da Igreja Batista da Barra, no Rio de Janeiro, disse que todo o trabalho de fazer e divulgar os eventos é árduo e que fica desanimada quando o público não quer receber a palavra.

“E aí quando eu chego diante de uma geração e começo a pregar e a geração só quer saber de tirar o pé do chão e morrer de rir me dá vontade de me trancar de novo lá no camarim e começar a chorar”, disse ela.

Fernanda comentou que estava sendo levada por Deus a ministrar em todos os lugares por onde passava que o Senhor rejeitaria Vasti para honrar Ester, falando de servos que não querem estar diante do Rei guardando a beleza da santidade apenas para si mesmo.

“Eu estou muito cansada de tirar o pé do chão, eu não quero mais tirar o pé do chão”, afirmou a cantora em seguida começou a chorar e a ministrar uma canção de adoração.

Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...