segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Na Itália, homem atira a própria mãe pela janela


  • Reprodução/Giornalettismo
    "Eu atirei a minha mãe da janela, foi minha culpa", afirmou Coletti
    "Eu atirei a minha mãe da janela, foi minha culpa", afirmou Coletti
ROMA, 24 FEV (ANSA) - Um homem italiano jogou a própria mãe pela janela do oitavo andar de um prédio da cidade de Conegliano, em Vêneto. Moreno Coletti, 36, ligou para o resgate após atirar Paolina Saporosi, 65, da janela e esperou a Polícia chegar para detê-lo.  

"Eu atirei a minha mãe da janela, foi minha culpa", afirmou Coletti, que está preso sob acusação de homicídio doloso.  

Até o momento ele não falou o que o motivou a cometer o crime.  

(ANSA)

Leia mais em: http://zip.net/bqmz0k

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...