sexta-feira, 21 de março de 2014

PORQUE EU NÃO VOTO NO PT ? ACORDA POVO DO BRASIL -

ESCÂNDALOS -  PETROBRAS -REFINARIA NOS  ESTADOS UNIDOS  -  MENSALEIROS -  ROUBOS- FACILITAÇÕES - ENRIQUECIMENTO ETC , ETC ,ETC 


Não posso assistir meu povo ser enganado, iludido, ludibriado, comprado com esmolas. Não aceito nossos idosos morrendo em filas do INSS, atrás de uma aposentadoria que não conseguem. Doentes se arrastando de muletas e tendo seus benefícios negados, ou outros ainda, morrendo em casa porque nem conseguem ir às perícias. Violência, drogas, corrupção, bandalheira. Fome, pobreza, miséria, doenças, desemprego, filas nos hospitais, falta de remédios, desrespeito à natureza, morte de animas por vacina contaminada, dengue, febre amarela. E com tudo isso, nosso presidente sorri, se vangloria, como o maior, o melhor, O CARA! O cara de pau isso sim. Megalômano que acha que é Deus. Onde foi parar sua humildade?
Não posso me orgulhar de um governo que rouba, que manipula, que oprime, que ameaça. Não posso me orgulhar de ter um presidente que não estudou porque teve dificuldades. Eu tive, muitas, e estudei, ralei, batalhei e ainda batalho para sobreviver. Disso sim eu me orgulho.
Invasões de terras, violência em nome de quê? Nunca ninguém me deu nada! Sou pobre, nasci pobre, lutei, estudei, trabalhei muito para conseguir o pouco que tenho. Não acho que tenho que ser sustentado pelo governo. Tenho sim que ter a contrapartida dos meus altíssimos impostos, isso sim.
Também não acho que quem é rico é obrigado a dar a quem é pobre. Existem ricos honestos, que conquistaram seus patrimônios trabalhando muito, assim como existem pobres desonestos. Desonestidade não depende de ser rico ou pobre, é uma questão de caráter.
Este pensamento é antigo, mas muito apropriado no momento politico em que vivemos atualmente. 
"É impossível levar o pobre à prosperidade através de legislações que punem os ricos pela prosperidade.Por cada pessoa que recebe sem trabalhar, outra pessoa deve trabalhar sem receber.O governo não pode dar para alguém aquilo que não tira de outro alguém.Quando metade da população entende a idéia de que não precisa trabalhar, pois a  outra metade da população irá sustentá-la, e quando esta outra metade entende  que não vale mais a pena trabalhar para sustentar a primeira metade, então chegamos ao começo do fim de uma nação.
É impossível multiplicar riqueza dividindo-a."
Adrian Rogers, 1931
Temos que multiplicar a riqueza diminuindo a corrupção, a roubalheira, o desperdício.
Não quero mais dar meu suado dinheirinho para cuecas, malas sujas, aviões particulares, viagens de férias, festas, e sonhos megalômanos de um lunático que ainda faz doações a outros países com o nosso dinheiro, como se fosse dele, só pra ficar com a fama de humanitário. E o povo que ele devia cuidar?
Prometem, prometem, prometem, mas tiveram a oportunidade de fazer por 8 anos e nada! Tudo que conseguiram foi apropriado do governo anterior. Os projetos deles? O Fome Zero, sumiu, ninguém sabe, ninguém viu. E ficam confundindo a população como se vivessemos no Pais das Maravilhas. Acorda Alice!
Agora vem uma senhora do nada e quer ser presidente do meu país. Do nada não, uma pessoa que diz ter lutado pela liberdade, armada. E tem gente que se orgulha disso. Políticos que têm uma carreira, trabalhos realizados em prol do Brasil, também lutaram pela liberdade, mas não o fizeram com armas de fogo.
Como pode ela ser promovida a presidente sem ter sido vereadora, deputada, senadora, prefeita, governadora? Nada! Tinha que ser obrigatório isso. E, como aprendeu com seu mestre, que já se comparou a Jesus Cristo, agora ela se compara a Indira Gandhi, Madre Tereza de Calcutá, Anita Garibaldi e Joana D´arc. Não se enxerga não? Se comparar a heroínas, santas, martíres. Baseada em quê? Fez o quê pra isso?
Ficam gerando discórdia entre o povo brasileiro com mentiras, com boatos, colocando uns contra os outros e depois responsabilizando o oponente por isso. Não dá pra aguentar calado!
Criei este espaço para que desabafemos, com respeito, e mostremos o que pensamos com relação ao que se passa em nosso país.
Escrevam, coloquem seus motivos, me enviem fotos que acharem relevantes. Todos os comentários serão moderados porque nossos amigos petistas têm por hábito invadir os espaços com palavrões e agressões. Opiniões educadas, mesmo deles, serão publicadas, mas a falta de educação de ninguém será tolerada.
Não sou vermelho! Sou verde amarelo! Sou Brasil!

BISPO RO
INF . PORQUE NÃO VOTO NO PT 


Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...