quarta-feira, 23 de abril de 2014

LOBO NO APRISCO - Pastor é acusado de abusar de criança dentro da igreja


O Ex-Pastor confessou ter abusado sexualmente de uma garotinha de apenas 10 anos.

A Polícia Civil de Lucas do Rio Verde (MT) está a procura de um Pastor, acusado de estupro de vulnerável. Segundo informações, o Pastor confessou ter abusado sexualmente de uma garotinha de apenas 10 anos. Os abusos aconteciam na própria igreja, onde o religioso fazia os atendimentos aos fiéis.

A denúncia partiu da própria mãe da menor, que acionou o Conselho Tutelar na semana passada. Assim que soube que poderia ser investigado pelo crime de estupro de vulnerável, o Pastor chegou a ir a delegacia, e em conversa informal teria confessado a prática do crime, se comprometendo em se apresentar esta semana.

Na ocasião o acusado não ficou detido, pois não havia ainda contra si o mandado de prisão, que posteriormente foi expedido pelo Juiz da Vara da Infância e Juventude.

Na tarde de ontem, terça-feira (22) os investigadores da Polícia Civil receberam o documento oficializando sobre a prisão do acusado. Procurado na manhã dessa quarta-feira (23), o Pastor não foi mais encontrado na cidade de Lucas do Rio Verde.

Informações são de que o Pastor foi excluído da igreja, localizada no bairro Jardim das Palmeiras.


Fonte: MT Agora - Cenário MT

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...