quinta-feira, 24 de abril de 2014

TEMPLO SOUL



Imagem inline 1

Considerada uma das bandas pioneiras no Black Gospel, a mais de 18 anos, com letras criativas, a Banda Templo Soul já soma em sua carreira 7 cds.

Com músicas em destaque como: “Festa, Não Pare” e "Ultimo Dia" gravada no disco com o Apc 16, e a gravação do primeiro DVD em 2008, 
destacando a musica "O que ha de melhor em mim, em dueto com o cantor PG, juntamente com a qualidade destes trabalhos chegaram os prêmios: “Prêmio-B-Unit” de melhor Show em 2004, “Troféu Talento” de melhor CD de Black Music em 2006 e 2008 e inúmeros testemunhos de libertação e cura através da musica no Brasil e no mundo.

Lançando o novo trabalho em cd "O Retorno de Jesus" a banda deseja passar a mensagem que o tempo da vinda do Senhor esta próximo, destaque para as musicas, "Se Move" "Eu Pertenço ao Senhor" e "Olhe pro Céu" e "Salvador Ungido". O DVD desse projeto sai no segundo semestre de 2013 com o toque especial do diretor Toddy Ivon, com a promessa de impactar os espectadores com imagens absolutamente fantásticas de um show memorável, com musicas tocante e momentos lindos na Presença de Deus.


Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...