A Proposta de Emenda à Constituição que a Senadora Marta Suplicy e a Comissão Especial de Diversidade Sexual da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) estão elaborando para o nosso País , pode acabar com a família tradicional retirando de documentos de identificação os termos “pai” e “mãe”. O projeto também acaba com as festas tradicionais das escolas (dia dos pais, das mães) sendo o projeto é para “não constranger” os que não fazem parte da família tradicional.
O projeto disponibilizar ainda para os adolescentes, cirurgia de mudança de sexo custeada pelo SUS a partir de 14 anos de idade. Ainda estipula o sistema cotas nos concursos públicos para homossexuais. O texto tem a pretensão de introduzir na Constituição todas as decisões do Supremo Tribunal Federal (STF) que favoreceram a agenda gay, inclusive a garantia de união estável para duplas homossexuais, com direito à conversão em casamento e adoção de crianças.
De acordo com a agência de notícias do Senado, “a PEC tem como um de seus principais ponto a criminalização da homofobia e estabelece a pena de dois a cinco anos de reclusão para aqueles que praticarem atos de discriminação e preconceito em virtude da orientação sexual de alguém. A mesma punição se estende aos que incitarem o ódio ou pregarem [contra a] orientação sexual ou identidade de gênero”.
DEIXE SEU COMENTÁRIO NO GRITOS DE ALERTA
Fonte WPestana
Nenhum comentário:
Postar um comentário