terça-feira, 20 de maio de 2014

ALERTA - PT QUER APROVAÇÃO DE PROJETO DE LEI QUE ACABE COM OS TERMOS " PAI E MÃE "

A Proposta de Emenda à Constituição que a Senadora Marta Suplicy e a Comissão Especial de Diversidade Sexual da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) estão elaborando para o nosso País , pode acabar com a família tradicional retirando de documentos de identificação os termos “pai” e “mãe”. O projeto também acaba com as festas tradicionais das escolas (dia dos pais, das mães) sendo o projeto é para “não constranger” os que não fazem parte da família tradicional.
O projeto disponibilizar ainda para os adolescentes, cirurgia de mudança de sexo custeada pelo SUS a partir de 14 anos de idade. Ainda estipula o sistema cotas nos concursos públicos para homossexuais. O texto tem a pretensão de introduzir na Constituição todas as decisões do Supremo Tribunal Federal (STF) que favoreceram a agenda gay, inclusive a garantia de união estável para duplas homossexuais, com direito à conversão em casamento e adoção de crianças.
De acordo com a agência de notícias do Senado, “a PEC tem como um de seus principais ponto a criminalização da homofobia e estabelece a pena de dois a cinco anos de reclusão para aqueles que praticarem atos de discriminação e preconceito em virtude da orientação sexual de alguém. A mesma punição se estende aos que incitarem o ódio ou pregarem [contra a] orientação sexual ou identidade de gênero”.


DEIXE  SEU  COMENTÁRIO NO  GRITOS  DE  ALERTA
Fonte WPestana

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...