sexta-feira, 16 de maio de 2014

Conheça o curso “Edificando o Casamento dos Sonhos”


“Edificando o Casamento dos Sonhos” é o curso da Renascer em Cristo, destinado a questões afetivas. A instituição é conhecida por incentivar a união familiar e mostrar, através de princípios bíblicos, que ter um relacionamento saudável e abençoado não é uma utopia.
 
"Todos os contos de fada terminam no casamento, mas eu acredito que uma grande história de amor começa no casamento. O Apóstolo e eu estamos casados há 36 anos, e eu posso constatar isso! Toda a nossa vida está fundamentada na Palavra de Deus; este é o segredo! Particie deste curso, consagre esse dia ao Senhor. Invista! Mesmo que, no começo, você vá sozinho. Sabe, primeiro milagre que Jesus realizou foi em um casamento. Ele transformou a água em vinho! Faça a experiência e você conhecerá o Deus da transformação", declarou Bispa Sonia Hernandes.
 
 
As aulas são ministradas às sextas-feiras, a partir das 20 horas, em todas as igrejas. De acordo com a assessoria ministerial, o curso tem duração de três meses e traz os seguintes temas:
 
1- O CAMINHO DO PERDÃO E ARREPENDIMENTO
2- FORMANDO A IDENTIDADE DO CASAL
3- AMOR EROS E AGAPE
4- FORMANDO A ALIANÇA DO CASAL
5- PAPEIS FAMILIARES
6- COMUNICAÇÃO E DIALOGO
 
Após a conclusão, os casais serão encaminhados para um R12, grupo de acompanhamento pastoral da Renascer. As inscrições são gratuitas.
 
 
Serviço:
Curso “Edificando o Casamento dos Sonhos”
Data: Todas as sextas-feiras
Horário: 20 horas
Local: Todas as igrejas Renascer em Cristo
Endereço do Renascer Hall: Rua Dr. Almeida Lima, 1290 - Mooca (São Paulo/SP)

VIA  GRITOS  DE  ALERTA

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...