sábado, 31 de maio de 2014

Pastor afirma que redes sociais são inimigas da religião


Pastor afirma que redes sociais são inimigas da religiãoPastor afirma que redes sociais são inimigas da religiãoEstou ficando cada vez mais convencido de que a mídia social pode minar religião por mensagens de ‘generalistas’, colocando o valor no ‘curtir’ e ‘seguidores’ e distraindo as pessoas de um relacionamento com Deus e com seus vizinhos mais próximos”, afirmou.Para o pastor americano Henry G. Briton as redes sociais podem minar as religiões. Foi isto que ele afirmou em um artigo escrito no Huffington Post se mostrando preocupado com as relações virtuais.





Briton é pastor sênior da Igreja Presbiteriana de Fairfaz, em Virginia, e lembrou que há muitos líderes religiosos se valendo dessas ferramentas para evangelizar.
Entre os líderes citados por ele está o Papa Francisco que posta mensagens no Twitter, mas outros religiosos e igrejas que usam redes como o Facebook e o LinkedIn.
Na visão do pastor Briton, as redes sociais são “tentadoras”, mas o tempo gasto com elas deveria ser usado para criar relações com Deus e com os próximos.
“Todos nós podemos nos beneficiar ao ‘desplugar’ do mundo online por um dia ou uma temporada, e achar serenidade e crescimento espiritual em uma conexão mais forte com Deus e as pessoas perto de nós”, incentivou o presbiteriano. Com informações Terra

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...