sexta-feira, 6 de junho de 2014

CANTORA KENIA , ESPOSO E FILHOS MORREM EM ACIDENTE DE CARRO.

Família morta em acidente na BR-153, no sul do Tocantins (Foto: Reprodução/Facebook)Família morta em acidente na BR-153, no sul do
Tocantins (Foto: Reprodução/Facebook)

Um casal e duas crianças morreram após carro colidir com um ônibus.
Mulher era cantora evangélica em Palmas.


Os corpos de uma família morta em um acidente de trânsito na manhã de sábado (31), no km 744 da BR-153, no sul do estado, já foram identificados. As vítimas são um casal e duas crianças. Segundo o Instituto Médico Legal de Gurupi (IML) eles foram identificados como Domingos Gonçalves de Almeida, a mulher dele Kenia Almeida Leite Gonçalves e os filhos do casal, Jhon Gabriel Gonçalves de Almeida e Joseph Isaac Gonçalves de Almeida. O velório acontece em uma igreja evangélica na Quadra 712 Sul de Palmas, onde Kenia era cantora. O enterro das vítimas está previsto para a tarde deste domingo (1º).
Acidente na BR-153 matou quatro pessoas da mesma família (Foto: Divulgação/PRF-TO)De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão aconteceu entre o carro no qual as vítimas estavam e um ônibus. As circunstâncias do acidente ainda não foram completamente esclarecidas, mas o motorista do ônibus justificou para a PRF que viu dois caminhões estacionados no acostamento de uma curva, no sentido sul da pista. Ele disse aos agentes que quando manobrou para desviar dos veículos, o ônibus teria batido de frente com o carro que estaria em sentido contrário.
Uma das passageiras do ônibus foi atingida pelo galho de uma árvore e ficou gravemente ferida. Ela foi encaminhada para o Hospital Regional de Gurupi. 
Acidente na BR-153 matou quatro pessoas da mesma família (Foto: Divulgação/PRF-TO
VIA   GRITOS  DE  ALERTA / IMF .GLOBO

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...