sexta-feira, 6 de junho de 2014

MARCHA PARA JESUS 2014 SP - VAI SORTEAR UM CARO ZERO KM ENTRE AS CARAVANAS INSCRITAS

ESSA  BENÇÃO  SERA  SORTEADA ENTRE  AS  CARAVANAS  INSCRITAS

O  grande   dia  chegou - se  prepare para  a  grande  benção .


A Rede Gospel de Televisão e a Rádio Gospel FM anunciaram que as transmissões da Marcha para Jesus vão começar à meia noite deste sábado, 7 de junho.
 
 
Será uma maratona de 24 horas com entrevistas, prestação de serviços e todas as informações referentes à maior concentração cristã do mundo, diretamente da Praça Heróis da Força Expedicionária Brasileira, zona norte da capital paulista.
 
Através das emissoras, os ouvintes e os telespectadores poderão acompanhar, em tempo real, tudo o que acontecerá no evento, desde o início da caminhada até a última apresentação.
 
As transmissões também serão realizadas via internet, através dos links:www.redegospel.tv.brwww.radiogospelfm.com.br/site/player.html e portal iGospel.
 
 
Serviço:
 
Marcha para Jesus
 
Data: 7 de junho (sábado)
 
Saída: 10 horas, da estação Luz do Metrô
 
Concentração: Praça Heróis da Força Expedicionária Brasileira (zona norte de São Paulo)
 
Bandas confirmadas: Gabriela Rocha, Fernanda Brum, Ao Cubo, Renascer Praise, André Valadão, Eyshila, Banda DOPA, Damares, Gui Rebustini, Pedras Vivas, Thalles Roberto, Aline Barros, Cassiane, Ana Paula Valadão, Marcelo Aguiar, Daniel Casemiro, Eli Soares, Coral Heliópolis, Cia Praise de Dança, Thiara Lopes e Karen Matos.
 
Informações: www.marchaparajesus.com.br 

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...