quarta-feira, 11 de junho de 2014

EXTRA EXTRA ... DILMA CONVIDA O "PAPA DO ISLÃO" PARA FAZER DISCURSO NA ABERTURA DA COPA DO MUNDO




Segundo o jornal Al Arabiya, a presidenta Dilma Roussef convidou o Grand Imã Ahmed al-Tayeb da Universidade Al-Azhar, o local mais importante do ensino islâmico (considerado por muitos como o "Papa do Islão") para fazer um discurso na abertura do Copa do Mundo.

Até onde eu saiba, nunca um líder religioso teve esta regalia.

O discurso foi enviado para a embaixada do Brasil no Egito e tratará sobre como combater o extremismo. (Nota minha: segundo a lei islâmica, define-se extremismo como sendo qualquer análise crítica do islão, Maomé ou da Sharia)

A notícia acrescenta:
"O Embaixador do Brasil em Cairo, Marco Brandão, disse anteriormente que a Al-Azhar foi convidada para apresentar um discurso devido ao importante papel que desempenha na divulgação dos princípios do Islão."
(o que o islão tem a ver com a Copa do Mundo???)

A notícia continua:
"O convite representa um reconhecimento global do papel significativo da al-Azhar no estabelecimento de princípios de uma islão moderado em meio ao notável aumento do terrorismo", disse Brandão, segundo o jornal al-Shorouk com sede no Cairo.
Meu comentário: do meu ponto-de-vista esta ação do governo federal é uma traição à constituição do Brasil, e uma flagrante promoção de uma religião em detrimento das demais. Cadê os hindús, budistas, judeus, cristãos, ateus, agnósticos, macumbeiros, etc, etc ...

Isso, sem esquecer que o islão é um sistema político!!!!

Repassem, isso é importante!!!!!!!

http://english.alarabiya.net/en/sports/2014/06/07/Egypt-s-al-Azhar-submits-World-Cup-speech-to-Brazilian-embassy-.html

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...