quarta-feira, 11 de junho de 2014

Kaká e esposa posam juntos durante aniversário do filho


Kaká e esposa posam juntos durante aniversário do filho
Na noite desta terça-feira (10) Kaká e Carol Celico apareceram juntos e tiraram uma foto se beijando durante a festa de aniversário de Luca, o filho mais velho do casal que completou 6 anos e comemorou em um salão de festas em São Paulo.
Essa foi a primeira vez que eles apareceram juntos depois dos boatos sobre a separação. Na semana passada sites de celebridades garantiram, através de fontes, que o jogador e a socialite estavam separados há pelo menos dois meses.
Nas imagens da festa, Kaká e Carol aparecem com aliança e a sogra do atleta, Rosangela Lyra, postou uma foto onde eles se beijavam e disse: “@kaka e @cacelico separados pela … Isabella no meio”, se referindo a filha caçula que estava no colo de Kaká.
O site EGO divulgou diversas fotos do casal na festa que teve como tema a Copa do Mundo. Nelas o casal e seus dois filhos aparecem felizes e se divertindo. Ainda de acordo com o site EGO, os jornalistas tentaram questioná-los sobre o fim do casamento, mas eles não quiseram responder.
Quando os boatos surgiram a assessoria de Carol Celico se pronunciou dizendo que eles continuavam juntos e que o jogador estava apenas tirando uns dias de férias com o irmão, Rodrigo, e com o primo Adriano.
“De férias no Brasil, Kaká aproveitou para passar 10 dias com o irmão em Fernando de Noronha.Enquanto isso, Caroline cumpre a agenda de compromissos da fundação e acompanha as atividades escolares dos filhos”, disse a assessoria da socialite que prepara o lançamento da fundação “Amor Horizontal”.


GP

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...