quarta-feira, 11 de junho de 2014

IRMÃS BOTAM LADRÃO NO CHÃO - DEI UNS CROCK NELE , DISSE A IRMÃ.

Ladrão invade casa e acaba contido por três evangélicasNa noite da última quarta-feira (21) três evangélicas moradoras da cidade de Penedo, em Alagoas, estavam em um momento de oração quando um assaltante entrou na residência.
O homem, mais tarde identificado como Dogean dos Santos, de 24 anos, colocou a mão por baixo da camisa tentando simular uma arma. As vítimas desconfiaram da mentira e atacaram o assaltante e o amarraram com o fio de uma extensão.
Os policias que realizavam uma ronda pelas imediações do bairro Santa Luzia foram procurados por moradores que indicaram a residência onde estava acontecendo o assalto.
Ao chegarem no local os policiais militares foram surpreendidos com a cena do assaltante deitado no chão com as mãos e braços amarrados e com um ferimento na cabeça.
“Não vou mentir, demos uns croques nele para ele saber que ainda existe mulher valorosa” afirmou Marta Rocha, uma das irmãs. Marta é irmã do ex-técnico do Penedense, Marcelo Rocha, e é pastora de uma igreja da cidade.
Ao ser levado para a delegacia, Dogean fez ameaças às irmãs evangélicas dizendo que eles iriam pagar caro pela vergonha que ele estava passando. A polícia encontrou com o assaltante dois telefones celulares, ele foi levado à Delegacia Regional de Penedo onde deverá responder pelo crime.

ESSAS  IRMÃS SÃO  FOGO  PURO ,  COM  DIREITO  A CROCKS . 

GP

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...