sábado, 7 de junho de 2014

Marcha para Jesus acontece neste sábado, em São Paulo Com o tema “Conquistando para Cristo”, a 22ª edição do evento promete reunir milhões de pessoas

Neste sábado (7/6), acontece a 22ª edição da Marcha para Jesus. Com o tema "Conquistando para Cristo", o evento promete reunir, mais uma vez, milhões de pessoas nas ruas da capital paulista.
Presidida pelo apóstolo Estevam Hernandes, a Marcha é uma manifestação pacifica, que além agregar todas as igrejas cristãs, é aberta ao público.
“O sentimento verdadeiro de honrar nosso Salvador é o que agrega tantas pessoas. Mesmo depois de tantos anos, o evento continua impactando. Isso mostra o crescimento do evangelho, no país. É uma grande resposta de oração e um resultado de anos de trabalho. A Marcha para Jesus não foi criada para exaltar nenhum homem, é a expressão do mover do Espírito Santo e um ato profético", declarou Apóstolo Estevam.
A caminhada começará às 10 horas, na estação Luz do Metrô. Os participantes serão conduzidos por 12 trios elétricos, em direção à Praça Heróis da Força Expedicionária Brasileira, zona norte de São Paulo, onde acontecerão os shows.
Serão mais de 12 horas de louvor e adorações, com os principais nomes da música gospel nacional, entre eles, Gabriela Rocha, Fernanda Brum, Ao Cubo, Renascer Praise, André Valadão, Eyshila, Banda DOPA, Damares, Gui Rebustini, Pedras Vivas, Thalles Roberto, Aline Barros, Cassiane, Ana Paula Valadão, Marcelo Aguiar, Daniel Casemiro, Eli Soares, Coral Heliópolis, Cia Praise de Dança, Thiara Lopes e Karen Matos.
Transmissão
A Rede Gospel de Televisão e a Rádio Gospel FM anunciaram que as transmissões da Marcha para Jesus vão começar à meia noite deste sábado, 7 de junho.
Clique aqui e confira a cobertura coberta da Rede Gospel de Televisão
Clique aqui e confira todas as frequências da Rádio Gospel FM  
Será uma maratona de 24 horas com entrevistas, prestação de serviços e todas as informações referentes à maior concentração cristã do mundo, diretamente da Praça Heróis da Força Expedicionária Brasileira, zona norte da capital paulista.
Através das emissoras, os ouvintes e os telespectadores poderão acompanhar, em tempo real, tudo o que acontecerá no evento, desde o início da caminhada até a última apresentação.
As transmissões também serão realizadas via internet, através dos links: www.redegospel.tv.brwww.radiogospelfm.com.br/site/player.html e do portal iGospel.
Conheça o jingle oficial do evento:
Serviço:
Marcha Para Jesus 2014
Data: 7 de junho (sábado)
Início: 10 horas
Saída: Estação Luz do Metrô
Concentração: Praça Heróis da FEB
Redação iGospel  VIA  GRITOS  DE   ALERTA

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...