sábado, 7 de junho de 2014

REPÓRTER FLÁVIO RICCO , DO UOL CHAMA DE DINHEIRO FÁCIL OS RECURSOS FINANCEIROS DAS IGREJAS ,CHAMANDO AS DE PURO CIRCO .

  • Roberto Nemanis / SBT
    Silvio Santos sempre disse que não venderia horários de sua emissora
    Silvio Santos sempre disse que não venderia horários de sua emissora
Em  matéria vinculada no  site  do  uol, o  jornalista Flávio  Ricco fez  uma  colocação com  conteúdo repleto  perseguição e  religiosa, racista e pejorativa .

FAÇO  QUESTÃO  DE  MOSTRAR  AQUI  ISSO , POIS  FIQUEI  INDIGNADO COM  ESSE  CONTEÚDO .
Nos últimos tempos não foram poucas as notícias de que esta ou aquela igreja estaria interessada em ocupar espaços na programação do SBT. Só que nada aconteceu até agora. E não aconteceu porque nunca houve nenhuma negociação.
Certa vez, alguém muito próximo do Silvio Santos disse que ele não venderia horários da sua emissora por considerar tudo isso uma grande enganação, puro circo, com todo respeito aos palhaços. A sua postura continua a mesma.
 
No momento em que cresce desenfreadamente a programação religiosa nas TVs e rádios, acarretando, por tabela, centenas de demissões de profissionais, é bom saber que ainda existem os heróis da resistência. E o dono do SBT, mesmo com o "perigo" morando ao lado, está entre esses poucos, em um fato bastante comentado e comemorado por seus funcionários.
 
Até nas piores crises...
E o SBT já passou por algumas, Silvio Santos não se rendeu ao dinheiro fácil de instituições religiosas.


SERÁ  QUE  ESSE  SUJEITO  SABE  AS   DIFICULDADES   FINANCEIRAS   QUE  ENFRENTAMOS  PARA  CHAMAR  DE  DINHEIRO  FÁCIL NOSSOS RECURSOS  FINANCEIROS ???


BISPO ROBERTO  TORRECILHAS .
VIA  GRITOS  DE  ALERTA .

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...