quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Cantora gospel de 16 anos diz ter sido estuprada por produtor musical


Open in new window
Geslyane Piassa, de 16 anos, estava desaparecida há cinco dias após uma reunião com o seu produtor musical.

A cantora gospel Geslyane Piassa, de 16 anos, foi encontrada em uma praça próxima ao aeroporto de Goiânia (GO), no último sábado (6), após passar cinco dias desaparecida. A adolescente foi encontrada enrolada em um cobertor e vestindo roupas de homem. Desorientada, ela tinha várias marcas de agulhas nos braços e afirma ter sido estuprada por usuários de drogas.

Em entrevista à Rede Record, a adolescente relatou que saiu de casa para uma reunião com seu produtor musical. Ela afirma que ao chegar ao local da reunião bebeu água oferecida pelo produtor, e que em seguida começou a se sentir tonta e foi levada pelo produtor para um motel. Confusa, ela afirma que não se lembra direito do ocorrido, mas relata ter sido abusada por usuários de drogas na rua.

A polícia afirma que já considera o produtor musical e um amigo como suspeitos, mas que ainda não pediu à Justiça a prisão preventiva de ninguém. A delegada responsável pelo caso explica que a adolescente, aparentemente, foi drogada por alguém e que ela será ouvida quando se recuperar psicologicamente, acompanhada por uma psicóloga.

Apesar de ter relatado ter saído para se encontrar com o produtor, com quem gravou um CD recentemente, a mãe da adolescente, Eliane Licatta, afirma que ela saiu de casa dizendo que ia a um salão de beleza. O pai da cantora, Ivo Piassa, afirma ela não tinha nenhum vício ou briga com alguém. Os pais afirmaram ainda que a filha não tinha um namorado e nunca deu sinais de que queria fugir.

Fonte: Gospel +

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...