sábado, 20 de setembro de 2014

Rede Globo realiza 3ª edição do Festival Promessas


Rede Globo realiza 3ª edição do Festival Promessas
A cidade de Belo Horizonte receberá pela terceira vez o Festival Promessas, evento de música gospel organizado pela Globo Minas, transmissora da TV Globo no estado de Minas Gerais.
O evento está marcado para acontecer no dia 8 de novembro a partir das 13h no Ginásio Jornalista Felipe Drummond – Mineirinho – onde se apresentarão os cantores Jonas Vilas, Eli Soares, Bruna Karla, André Valadão e Thalles Roberto.
Os ingressos custam de R$ 10 (meia-entrada) a R$ 100 e podem ser adquiridos pelo site da Blue Ticket e também nos estandes nos shoppings Cidade, Itaú Power Shopping e Del Rey.
Em paralelo ao Festival Promessas vai acontecer também o “Concurso Novas Promessas” com o objetivo de descobrir novos talentos da música evangélica do Estado. A banda que vencer o concurso poderá abrir o evento principal.
A votação do concurso de novos talentos vai acontecer pela internet, para inscrever sua banda basta acessar o site da Globo Minas e consultar o regulamento pelowww.g1.com.br/mg.
Serviço:
Festival Promessas Minas
Data: 8 de novembro de 2014
Abertura dos Portões: 13h
Início: 15h
Local: Ginásio Jornalista Felipe Drummond – Mineirinho
Endereço: Avenida Antônio Abrahão Caram, 1.000, bairro São Luís, Belo Horizonte (MG)

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...