sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Três cristãos novos convertidos são presos no Irã


Três cristãos novos convertidos são presos no Irã
Agentes do Ministério de Inteligência e Segurança do regime iraniano prenderam mais três cristãos na província de Isfahan na semana passada. A localização atual dos três homens é desconhecida.
Os três homens haviam se convertido ao cristianismo recentemente. Um deles, Shahram Ghaedi estava envolvido na produção de um FILME sobre a vida de Jesus, mas a gravação foi interrompida devido à prisão de todos os envolvidos no projeto.
Ghaedi, Heshmat Shafiei e Emad Haqi foram presos em 27 de setembro, na cidade de Fooladshahr. Os agentes invadiram a casa de Ghaedi às 6h30 da manhã. Eles vasculharam todos os cômodos e confiscaram seus bens pessoais antes de o prenderem.
Até então, não há informações sobre o paradeiro desses três cristãos.
No ano passado, Hassan Rouhani tornou-se o presidente do regime clerical no Irã ao lado da oposição política e minorias étnicas, incluindo curdos, árabes e Baluchis; e minorias religiosas, incluindo os cristãos, que sofreram com a violência do regime.
Por CONTA disso, muitos cristãos foram detidos e condenados a uma pena de longo prazo, além de exílio e não têm acesso a um advogado ou um julgamento justo.

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...