quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

APÓS APOIO A DILMA ,UNIVERSAL RECEBE SECRETARIA DE ESPORTES , NA PESSOA DE GEORGE HILTON DO PRB

George Hilton entrou na cota do PRB, partido da base aliada do governo. Ligado à Igreja Universal do Reino de Deus, ele já passou pelo PP e o PR.

Líder do PRB na Câmara, o deputado federal George Hilton, 43 anos, está em seu terceiro mandato por Minas Gerais. Ele assumirá o Ministério do Esporte no lugar de Aldo Rebelo (PCdoB), que ficará com a pasta de Ciência, Tecnologia e Inovação. Hilton foi indicado na cota do PRB, partido da base aliada do governo federal.

Nas eleições de outubro, ele foi reeleito para o cargo de deputado. Antes de ingressar no atual partido, Hilton já foi filiado ao PST, ao PP e ao antigo PL (atual PR). Radialista e teólogo, ele também atuou como deputado estadual em Minas Gerais.

Natural de Alagoinhas (BA), Hilton é formado em ciências sociais e trabalhou em rádios de Salvador, Belo Horizonte e Juiz de Fora. Ligado à Igreja Universal do Reino de Deus, ele foi ainda apresentador de um programa de TV. Em sua página no site da Câmara dos Deputados, ele também é descrito como animador.

Na declaração de bens fornecida ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) nas últimas eleições, o futuro ministro informou possuir uma casa em Belo Horizonte, no valor de R$ 600 mil, e um carro avaliado em cerca de R$ 70 mil.

Fonte; Jornal Dia Dia

Nenhum comentário:

Pastor diz que igreja está aberta para Naldo, se ele quiser

Jaime Soares, pastor da Assembleia de Deus de Bonsucesso, igreja da Zona Norte do Rio que era frequentada por Naldo Benny desde antes da...