quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Igreja Renascer em Cristo realizará “Culto do Leão”

Nesta quinta-feira (25/12), em comemoração ao nascimento de Jesus, o leão da tribo de Judá, a Igreja Renascer em Cristo realizará o “Culto do Leão”.

O culto será ministrado a partir das 20 horas pelo Apóstolo Estevam Hernandes, no Renascer Hall, em São Paulo, com transmissão ao vivo para todas as igrejas Renascer em Cristo.

Em depoimento ao iGospel, Bispa Sonia Hernandes falou sobre a importância de participar da celebração e deixou um recado especial:

O "Culto do Leão" nasceu do desejo de reunirmos as pessoas no Natal. Para muitos, o Natal acaba sendo uma época muito complicada, principalmente, nas questões familiares. Mesmo quando é possível reunir todos os parentes, muitas vezes, nos deparamos com algumas situações desconfortáveis como: comparação de presentes, ostentação e mágoas do passado. É uma verdadeira loucura!

A ideia da realização deste culto nasceu também para agregar aqueles que estão distantes da família, sozinhos, ou que perderam pessoas queridas. Nestes casos, o Natal acaba se tornando um momento muito triste e de solidão. Em vez de celebrar que Jesus veio para nos salvar de tudo isso, algumas pessoas ficam em casa chorando.

Sabe, no momento do nascimento de Jesus, os pastores estavam em cavernas mas, naquela noite fria, eles não foram desamparados, pelo contrário, receberam a visita de um anjo, que trouxe boas novas!

Jesus veio para nos salvar da amargura, da falta de paz, da tristeza e da falta de esperança. Precisamos entender que somos amados de Deus, que Ele nos supre, nos abençoa e nos ajuda a conquistar tudo aquilo que nos deixa mais felizes e realizados na terra.

Este culto é para aqueles que estão buscando mais! Que querem realmente se alegrar e não vão perder esse dia de jeito nenhum; nem por roupa, nem por enfermidade, nem por comida, nem por intrigas... Você é o meu convidado para esta celebração! A celebração da vida, que é Jesus Cristo.


Serviço:
Culto do Leão
Data: 25 de dezembro
Local: Todas as igrejas Renascer em Cristo
Endereço da sede internacional: Rua Dr. Almeida Lima, 1290 - Mooca (São Paulo/SP)

Redação iGospel
 

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...