domingo, 14 de dezembro de 2014

Líder de igreja doméstica é preso em Shiraz, no Irã


Líder de igreja doméstica é preso em Shiraz, no Irã
Forças de segurança iranianas invadiram a casa de Ebrahim Hossin-Zadeh. Ele foi levado em meados de novembro e acreditava-se ter sido interrogado e levado para o centro de detenção de Shiraz "Bloco 100", mas a sua localização atual é desconhecida.
Um dos líderes de uma igreja doméstica em Shiraz, Ebrahim, depois de ter sua casa invadida por funcionários e agentes de segurança à paisana, foi preso há duas semanas e levado para um local desconhecido.
A partir da publicação desta notícia por Mohabat Notícias, nenhuma informação foi disponibilizada à família do pastor. Uma fonte informou diz Mohabat News que depois de terem prendido o pastor, policiais revistaram a casa dele e apreenderam diversos objetos pessoais, como livros, telefone móvel, computador e outros itens e os levou para o escritório local do Ministério da Informação.
O pastor Ebrahim tem 32 anos e tem o seu próprio negócio e se tornou um cristão em 2009. Ore por ele, por sua família e pela Igreja iraniana que tem sofrido forte perseguição por amor a Jesus.

Nenhum comentário:

Maduro ameaça ir sem convite à Cúpula das Américas

O presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, afirmou nesta quinta-feira (15) que líderes da direita da América Latina estão demonstran...