domingo, 14 de dezembro de 2014

Líder de igreja doméstica é preso em Shiraz, no Irã


Líder de igreja doméstica é preso em Shiraz, no Irã
Forças de segurança iranianas invadiram a casa de Ebrahim Hossin-Zadeh. Ele foi levado em meados de novembro e acreditava-se ter sido interrogado e levado para o centro de detenção de Shiraz "Bloco 100", mas a sua localização atual é desconhecida.
Um dos líderes de uma igreja doméstica em Shiraz, Ebrahim, depois de ter sua casa invadida por funcionários e agentes de segurança à paisana, foi preso há duas semanas e levado para um local desconhecido.
A partir da publicação desta notícia por Mohabat Notícias, nenhuma informação foi disponibilizada à família do pastor. Uma fonte informou diz Mohabat News que depois de terem prendido o pastor, policiais revistaram a casa dele e apreenderam diversos objetos pessoais, como livros, telefone móvel, computador e outros itens e os levou para o escritório local do Ministério da Informação.
O pastor Ebrahim tem 32 anos e tem o seu próprio negócio e se tornou um cristão em 2009. Ore por ele, por sua família e pela Igreja iraniana que tem sofrido forte perseguição por amor a Jesus.

Nenhum comentário:

“Não chame meninas de princesas”, diz campanha da Avon

Uma campanha da Avon tem gerado polêmica nas redes sociais por pedir aos pais que não chamem suas filhas de “princesas”, dizendo que o elo...