domingo, 14 de dezembro de 2014

Cristão é preso por causa de sua fé no Turcomenistão


Cristão é preso por causa de sua fé no TurcomenistãoO Turcomenistão está localizado em um dos desertos mais secos do mundo e, por isso, seu clima natural é quente demais durante o dia e absurdamente frio à noite. Imagine a temperatura de uma cela de prisão em pleno inverno. É nesse lugar que se encontra preso o irmão Umid Gajayev.
Malahat, esposa de Gajayev recentemente compartilhou a um dos colaboradores da equipe de Portas Abertas que seu marido precisa de orações poderosas e calorosas. Malahat está planejando visitá-lo nestes dias e entregar a ele um pouco de comida, agasalhos, livros cristãos, de modo que ele não somente receba o alimento físico, mas também espiritual.
Umid Gajayev de Dashoguz foi preso em abril de 2012 e condenado no mês seguinte a quatro anos de prisão sob a acusação de vandalismo. Sua prisão ocorreu após uma discussão com vizinhos que o acusaram injustamente por causa de sua fé.
Ore para Umid permanecer firme em sua fé durante sua sentença na prisão. Ore por sua condição de saúde e também a condição de seu espírito nestes dias de estação tão fria.

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...