quinta-feira, 21 de agosto de 2014

E AGORA MARINA ???? EU NÃO VOTO EM QUEM APOIA O ABORTO , HOMOSSEXUALISMO E O SOCIALISTA

A morte súbita do candidato a presidente Eduardo Campos ( PSB 40) , ocorrida nesta quarta, dia 13, ás 10 da manhã, quando o jatinho que ele voava, do Rio de Janeiro à Santos para uma agenda em Boqueirão, caiu e provocou sua morte, a de quatro assessores e ainda do piloto e do co-piloto mudou o rumo das eleições presidenciais no Brasil . A morte repercutiu pelo mundo. A candidata a vice Marina Silva, não viajou com o candidato.
O PSB está superando as divergências políticas internas e deverá apresentar, na próxima quarta dia 20,
Foto Tiago Bertulino
Marina Silva fala a pastores no Belenzinho SP
16, Marina Silva como candidata a presidente.
Ficou descartada a hipótese Renata Campos, esposa de Eduardo Campos, concorrer à vice na chapa do partido encabeçada pela ex-senadora. A esposa do ex-governador está impedida por ser funcionária do Tribunal de Contas do Estado (TCE) de Pernambuco, e teria que pedir licença para compor na chapa, e isto não aconteceu.
De acordo com a coluna do Lauro Jardim, da Revista Veja o PSB se adiantou e fez uma pesquisa telefônica com 30 000 entrevistados, na última quinta, 14, e os resultados foram satisfatórios para a candidata. Ela aparece em segundo lugar, um pouco atrás de Dilma e seguida por Aécio e num segundo turno ela ganha de Dilma em situação de empate.
A candidata dos evangélicos?
Alguns líderes e pensadores evangélicos estão esperando para opinar sobre um posicionamento pessoal ou institucional à candidata, visto que ela é comprometida com a agenda de aborto e homossexualismo e com visão socialista. Ela já havia se pronunciado que no segundo turno não fecharia acordo com o PSDB de Aécio Neves.



Diário da fé.
VIA  GRITOS  DE  ALERTA

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...