quinta-feira, 21 de agosto de 2014

NOTICIAS GOSPEL

O Discopraise acaba de assinar contrato com a Sony Music. 

Quais as expectativas da banda para este novo momento?
Estamos muito felizes com a parceria com a Sony Music. Anos atrás tivemos o prazer de trabalhar com o Mauricio Soares e agora teremos a alegria de trabalhar juntos novamente. Contamos agora com toda a estrutura de uma grande empresa para levar a mensagem de Jesus. A união foi perfeita, buscamos excelência e a Sony também.
O projeto "Palavra, Som e Poder" foi gravado em Brasília e será lançado em breve em CD, DVD e BluRay. 

Conte-nos mais a respeito deste projeto.
Foi uma conquista, já que uma das marcas da Discopraise sempre foram as apresentações ao vivo. Finalmente mais pessoas vão entender nosso som. O DVD vem para mostrar como somos, celebramos e adoramos com igual intensidade, interagindo o tempo todo com o público. A luz e os planos das câmeras são inspirados por tomadas cinematográficas, o palco, o espaço e a condução foram criados de acordo com o que já realizamos em todo país. No entanto, o mais importante sem dúvida, é a unção e a presença de Deus que marcaram todas as pessoas que estavam naquela noite. Um momento, realmente, repleto de Palavra, Som e Poder. 
A banda já está há muitos anos na estrada.

 Vocês acreditam que a banda alcançou uma maturidade musical e artística neste projeto?
Essa é uma história tão interessante que acrescentamos no nosso primeiro DVD um documentário para que as pessoas possam entender melhor quem somos e o que é a DISCOPRAISE. Em poucas palavras podemos afirmar que estes anos na estrada foram de constante aprendizado. Começamos ainda adolescentes, patrocinados por nossos pais. Hoje muita coisa evoluiu, entre nós existem empresários, advogados, pastores, produtores, nos casamos, nos tornamos pais, no entanto a vontade de anunciar Jesus através da música não mudou. Nos sentimos como Josué e Calebe, motivados a servir ao Senhor da mesma maneira que na adolescência, e sabemos que o melhor ainda está por vir.
Vocês sempre apresentam clipes e vídeos criativos. 

Há muitas novidades a caminho? Com a estrutura de marketing digital da Sony Music e as próprias ferramentas que surgem, vocês acham que o som de vocês vai ser ainda mais conhecido?
Sem dúvida. Buscamos estar alinhados com as ferramentas e as oportunidades que os novos tempos nos trazem, as ações digitais fazem parte dessas novas oportunidades. Ficamos felizes por saber que a Sony Music hoje é a gravadora mais engajada nas ações digitais, e saber que toda essa experiência está a nossa disposição é extremamente animador
Quais os planos da banda para os próximos meses?
Planejamos dar início a Tour Palavra, Som e Poder, viajar todo este país levando essa mensagem aonde Deus nos permitir chegar. É um novo tempo, nos sentimos abençoados por viver este momento e estamos motivados a vivê-lo com intensidade. 

Fonte: Assessoria de Imprensa Sony Music Gospel

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...