quinta-feira, 21 de agosto de 2014

EU QUERO UMA EXPLICAÇÃO SUA MARINA SILVA .

Marina Silva:

Como cidadão brasileiro, com muito orgulho e muito amor, aqui passo minha opinião pessoal. 
Os valores da Marina Silva são comunistas, pois ela era da CUT e também do Partido Revolucionário Comunista. Comunistas são contra a liberdade das pessoas. Ela nunca pediu perdão nem desmentiu esse envolvimento, apenas passou para o PT, pois era mais fácil ganhar votos ali. Ela saiu do PT recentemente, por ser mais desequilibrada do que eles. Por mais que é religiosa, não defende nenhum dos valores cristãos. É a favor do casamento homossexual, não defende os valores bíblicos em quase nenhuma área, sai fora da responsabilidade de tudo isso.
Ela é contra agricultura e negócios, ao ponto que chega a ser ridículo! Suas ideias quanto a economia são literalmente loucas e comunistas. Ela colocará o Brasil numa recessão profunda, se eleita, podem anotar o que estou falando, e será muito pior do que o atual governo.
Povo evangélico, não se engane pelo fato que ela é "membro" de uma igreja. Ela tem menos dos nossos valores do que outros candidatos que não são evangélicos.

Sem contar que o esposo dela trabalha direto para o governo do PT .
Seria um desastre a nação eleger ela, é ai que as coisas iriam piorar!


MARINA SILVA , EU TE DESAFIO A EXPLICAR ISSO TUDO AQUI NO GRITOS DE ALERTA.

ESPAÇO ABERTO PARA SUA RESPOSTA .


DEPOIS  DE  NOSSAS  DENUNCIAS O  MARIDO  DELA  PEDIU EXONERAÇÃO DO  CARGO . 

PORQUE NÃO O FEZ  ANTES DELA APARECER  BEM COLOCADA NAS  PESQUISAS ???


GRITOS  DE  ALERTA

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...