sábado, 3 de janeiro de 2015

2015 é o Ano Apostólico de Daniel, anuncia apóstolo


O ano de 2015 será o Ano Apostólico de Daniel, anunciou o apóstolo Estevam Hernandes na noite de 31 de dezembro de 2014 durante o Culto da Virada, realizado no Renascer Hall. “Sobre você virá uma unção que você nunca viveu na sua vida! Vamos viver essa Palavra! De janeiro a dezembro de 2015 não faltará nos teus caminhos entendimento, você será marcado como ungido do Deus vivo, Ele vai usar sua vida como instrumento de honra!”, afirmou.
“O ano de 2015 será um ano de livramentos, sabedoria, santidade. Ano de vencer, ano em que veremos Deus nos constituindo e nos honrando! Ano de Daniel é ano de honra! Ano de Daniel significa que Deus é nosso juiz, Ele fará justiça em todas as áreas das nossas vidas!”.
O apóstolo explicou que Daniel viveu cativo na Babilônia e passou por vários reinos. "Mas a verdade é que em todos esses reinos, Daniel foi um grande destaque. Quando ele estava com cerca de 70 anos, Dario conquistou a Babilônia e destruiu tudo. Mas ele ouviu falar que naquele reino havia um homem com luz, sabedoria e inteligência. Daniel é então reconhecido como o homem mais importante da Babilônia. Deus separou Daniel e deu a ele o esplendor da glória do Senhor. Neste ano, a unção de Daniel está sobre sua vida! Você virá 365 dias de uma presença do Espírito Santo intensa!".
 
Veja a seguir mais trechos da ministração do apóstolo:
Este ano de 2015 será:
1º) Ano de quebrar o poder da Babilônia. Toda a malignidade da Babilônia vai cair diante da autoridade do Senhor na sua vida. A Babilônia significa o poder do mundo (Daniel 2). Deus deu a Daniel uma interpretação profunda dos sonhos de Nabucodosor, com a queda dos reinos. As estruturas que se levantaram contra você vão cair!
2º) Ano de receber uma capacitação 10 vezes maior. As mulheres serão levantadas com entendimento e sabedoria do Senhor e os homens serão diferenciados! Você vai construir uma base para coisas muito grandes, Deus está te dando a sabedoria de Daniel. Você vai receber a Luz de Daniel, que é Jesus Cristo. Sua Luz vai brilhar diante dos homens!
3º) Ano de viver os maiores livramentos da história das nossas vidas! Nós viveremos livramentos sobrenaturais. Existem armadilhas, mas tudo aquilo que o inimigo preparar, você vai dar a volta por cima e sair em honra! Este é o ano de sair da cova, de sair da fornalha.
4º) Ano de vencer os invejosos! Nós teremos dupla honra! O principado da Pérsia vai cair! Ano de visitação espiritual, o arcanjo Miguel (Daniel 10.13) vai nos visitar. Os principados vão cair.
5º) Ano de prosperidade! Ano de se vestir com ouro e ter o reconhecimento da Babilônia (Daniel 6). Você será enviado a viver situações que nunca viveu! Você será reconhecido como aquele que tem o espírito excelente. As pessoas vão reconhecer que o Espírito Santo de Deus está na sua vida! Você terá prosperidade em todas as áreas da sua vida!
É no livro de Daniel que vemos a aparição de Jesus Cristo no Antigo Testamento. Ele é o quarto homem na Fornalha, aquele que guardou Sadraque, Mesaque e Abdnego da morte. Jesus Cristo nos fará viver os maiores livramentos de nossas vidas neste ano de 2015! 
O Senhor está preparando a Igreja para coisas superiores espiritualmente. Vamos viver isso no ano de 2015, estaremos mais próximos ainda da volta de Jesus. O filho do homem voltará e todo olho verá e toda língua confessará. Não podemos ser apenas cristãos nominais, isso não basta. Talvez até você seja uma pessoa com boas obras, mas ninguém é salvo por elas.
O Senhor nos deu a Salvação eterna. Vemos em Lucas 10 que os apóstolos estavam felizes, pois os demônios se submetiam a  eles, mas Jesus lhes disse que a grande vitória é que temos nosso nome escrito no livro da Vida. Nós desprezamos o dia da nossa morte, há um tabú e as pessoas não querem falar sobre isso. Mas para nós o morrer é ganho e o viver é Cristo! Nós construímos a eternidade fazendo a vontade de Deus na terra. Isso é viver uma vida abundante! Esse é o verdadeiro sentido da vida. Espero que você busque mais ao Senhor em 2015, que esteja mis na presença de Deus e busque entendimento para crescer. Busque ao Senhor enquanto se pode achar! Que você possa ter uma decisão interior de servir a Deus em espírito e em verdade! Que você seja uma pessoa livre no seu espírito!
Eu crucifiquei minhas dores com Cristo na cruz. Não coloque apenas coisas materiais nos seus pedidos para 2015, deseje servir a Deus melhor e ter uma vida espiritual intensa.
Deus preparou para nós o poder da Palavra, o que está em João 1º. A palavra que entrar vai produzir na minha vida, nas nossas vidas! As credenciais do apostolado são sinais, prodígios e poderes miraculosos!
Ano de 2015 será um ano de levar para todos os que estão ao meu redor uma Palavra de poder! Ano de Daniel, ano de livramentos, ano de sabedoria e de honra!!!
 
Confira a oração do Ano Apostólico de Daniel
Neste ano apostólico de Daniel, coberto com o poder e autoridade de Jesus Cristo, declaro que viverei o ano dos maiores livramentos sobrenaturais da história da minha vida.
Como Daniel, eu verei todo o poder demoníaco da Babilônia cair debaixo dos meus pés, terei honra por ser reconhecido como servo do Deus vivo. Declaro que a boca dos leões se fecharão e nem a fornalha aquecida poderá me impedir de andar. Eu e a minha família seremos marcados pela prosperidade e abundância do Senhor.
Toda luz, sabedoria e força que estavam na vida de Daniel estão sobre a minha vida. Serei dez vezes mais capaz em tudo o que fizer, porque o Senhor iluminará os meus caminhos. Declaro, em nome de Jesus, que o principado da Pérsia cairá por terra e neste ano de Daniel eu serei marcado com experiências espirituais profundas. Ano de Daniel. Ano de ver os reinos humanos e demoníacos caindo, ano da minha honra, ano de livramentos, ano de prosperidade, em nome de Jesus!
 
Cláudia Pires e Mônica Vendrame - Redação iGospel
Fotos: Karin Marcitello e Sarah Brito

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...