terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Chega ao Brasil o livro de Max Lucado "No Olho do Furacão"


E quando o despertador não toca? A cafeteira queima, a sua roupa preferida mancha? O ônibus passou mais cedo? O dia já parece começar errado. Os problemas seguem na vida amorosa, familiar, profissional…E muitas vezes temos que lidar com situações ainda mais difíceis e dolorosas, como a perda de um amigo ou familiar querido, um acidente ou assalto. Há ocasiões em que, se pudessem, as pessoas dormiriam para ter a oportunidade de recomeçar e fazer um dia diferente.
 
Durante 24 horas Jesus também sofreu e lidou com o temor eo sofrimento. Esses momentos de dificuldades vividos por Ele servem hoje para encorajar e motivar o leitor a desenvolver um espírito positivo mesmo nas adversidades mais dolorosas, consideradas muitas vezes insuportáveis e impossíveis de serem solucionadas.
 
O escritor best-seller Max Lucado, fala sobre o estresse das exigências, tempestades de dúvida e o espinho do fracasso em sua nova obra:No olho do furacão, lançado agora no Brasil pela Editora Mundo Cristão. Ele usa exemplos rotineiros para mostrar que a vida pode passar da calma para o caos em questão de segundos e o desafio está em como reagir aos grandes e pequenos problemas.
 
Os leitores encontrarão nesse livro, por exemplo, dicas de como se manter equilibrado em meio aos problemas. Baseado nos exemplos das 24 horas mais estressantes da vida de Jesus, o escritor tem o objetivo de ajudar as pessoas a mudarem de atitudes e fazer com que elas consigam encarar situações de pressão com calma.
 
Com inteligência e simplicidade, o consagrado autor americano usa o exemplo de Jesus para animar os leitores sobre um dia caótico: Esse dia contém todos os elementos da ansiedade: má notícia e ameaça de morte seguidas por pressões, interrupções, discípulos despreparados e uma tentação ardente de seguir a multidão. Em 24 horas repletas de pressão, Jesus foi levado do cume da celebração ao fundo do vale da frustração.
 
No decorrer de suas 159 páginas,No olho do furacãoajudará o leitor a se preparar para os dias de tribulação. Respirar fundoter fé e acreditar que é possível sobreviver às tempestades são um dos ricos conselhos compartilhados por Max Lucado, com mais de 70 milhões de exemplares vendidos no mundo, traduzidos para 28 idiomas.
 
 
Redação iGospel
Fonte: Mundo

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...