terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Renascer Praise realizará Simpósio Nacional de Louvor

Com o intuito instruir levitas, ministros de louvor, instrumentistas e pessoas que estão interessadas no ministério, Bispa Sonia e o Renascer Praise realizam, anualmente, o "Simpósio Nacional de Louvor". Em 2014, além da capital paulista, Brasília (DF) e Campinas também receberam o evento.
 
A edição de 2015 acontece no próximo dia 31 de janeiro, a partir das 10 horas, no Renascer Hall, sede internacional da Renascer em Cristo, em São Paulo.
 
Os convites estão disponíveis no local do evento e nas sedes estaduais do ministério (a partir deste final de semana), no valor de R$ 30,00.
 
No encontro, haverá sorteios, oficinas, palestras com os integrantes do Renascer Praise e convidados, workshops com empresas especializadas em som, além de ministrações específicas.
 
“Você vai aprender a louvar conosco e vai conhecer este ministério que é um instrumento de salvação e edificação. Eu vou ministrar sobre o som que traz a glória para Deus! Será imperdível”, convida Bispa Sonia.
 
Sobre o Renascer Praise
 
Criado em 1984, o grupo conta com cantores, instrumentistas, orquestra e coral de apoio. O Renascer Praise possui 18 trabalhos gravados e já se apresentou nas principais casas de eventos e estádios do país, como Credicard Hall, Olympia, Teatro Elis Regina, Ginásio Ibirapuera e Estádio do Pacaembu, além da sede internacional da Renascer em Cristo. O grupo já esteve nos Estados Unidos, Israel e em alguns países da Europa e do continente africano.
 
O Renascer Praise influenciou a música evangélica tradicional brasileira ao agregar diversos ritmos musicais, desde o rock ao axé, e introduzir ministrações, em cada música. Suas canções são interpretadas em diversas igrejas evangélicas, unindo os cristãos que têm o desejo de louvar a Deus.
 
 
Serviço
“Simpósio Nacional de Louvor” com Renascer Praise e Bispa Sonia Hernandes
Data: 31 de janeiro
Horário: a partir 10 horas
Local: Renascer Hall
Endereço: Rua Dr. Almeida Lima, 1290 - Mooca (São Paulo)
Valor do convite: R$ 30,00
Central de informações: 4003-0512
 

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...