terça-feira, 13 de janeiro de 2015

ONDE ESTA A DILMA E O PT QUE NADA FALA NESSA HORA ??? Estado Islâmico na Líbia reivindica rapto de 21 cristãos


Estado Islâmico na Líbia reivindica rapto de 21 cristãosUm grupo islamita na Líbia, que recentemente jurou fidelidade ao Estado Islâmico, reivindicou nesta segunda-feira (12), o rapto de 21 cristãos naquele país.
A mensagem do grupo é acompanhada de fotografias dos raptados, todos homens, pelo menos 20 dos quais cristãos coptas do Egipto que tinham ido para a Líbia em busca de trabalho. Na mensagem não é feita qualquer exigência.
Os coptas que vivem na Líbia já tinham sido alvo de perseguição e atentados no passado. Recentemente uma família de três pessoas foi encontrada morta na vila de Sirte. 
Os cristãos foram raptados em grupos de 13 e de 7, em finais de Dezembro e início de Janeiro, no momento em que a Igreja Copta se preparava para celebrar o Natal segundo o seu calendário, no dia 7 de Janeiro. Não é certo quem será o 21º cristão, ou em que circunstâncias foi raptado. 
A reivindicação por parte de um grupo ligado ao Estado Islâmico faz temer o pior para os 21 cristãos. O grupo terrorista tem um histórico de brutalidade e no Iraque e na Síria tem perseguido duramente os cristãos e membros de outras minorias religiosas. 
O governo egípcio já tinha dito que estava atento à situação dos cristãos raptados, mas desde a reivindicação ainda não houve qualquer declaração oficial.

CADÊ O GOVERNO DA DILMA E  DO  PT QUE NADA FALA NESSA HORA , CERTO ESTOU QUE SE  FOSSE  AO CONTRÁRIO ELES  ESTARIAM BRAVEJANDO .


GRITOS DE ALERTA


Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...