sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Mais uma igreja atacada em Delhi


Mais uma igreja atacada em DelhiNo dia 2 de fevereiro, mais uma igreja cristã foi vandalizada na cidade de Delhi, na Índia. Este é o quinto ataque às igrejas cristãs nos últimos dois meses.
O líder cristão, Charles Irudayam, diz estar preocupado com essas manifestações na cidade. “Não sabemos quem são os autores e quem possa tê-los instigado. Eles forçaram a porta, entraram na igreja e cometeram atos de vandalismo,  devastando o local. Estamos tristes e assustados”, afirmou Irudayam.
As autoridades locais e da Igreja acreditam que este e os quatro ataques anteriores fazem parte de uma campanha para polarizar a comunidade cristã. "Esses ataques são, definitivamente, com o objetivo de espalhar e assustar os cristãos antes das eleições para a Assembleia do Estado, em 7 de fevereiro”, disse um dos líderes.
Em dezembro de 2014, o World Watch Monitor relatou como vários políticos da oposição protestavam contra uma série de ataques contra as minorias religiosas do país.

Nenhum comentário:

Exposição que mostra pedofilia e zoofilia provoca bate boca entre deputados

Não foi só nas redes sociais que a mostra “QueerMuseu” gerou debates e bate boca. Na noite desta terça-feira (12) o assunto foi amplam...