sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Mais uma igreja atacada em Delhi


Mais uma igreja atacada em DelhiNo dia 2 de fevereiro, mais uma igreja cristã foi vandalizada na cidade de Delhi, na Índia. Este é o quinto ataque às igrejas cristãs nos últimos dois meses.
O líder cristão, Charles Irudayam, diz estar preocupado com essas manifestações na cidade. “Não sabemos quem são os autores e quem possa tê-los instigado. Eles forçaram a porta, entraram na igreja e cometeram atos de vandalismo,  devastando o local. Estamos tristes e assustados”, afirmou Irudayam.
As autoridades locais e da Igreja acreditam que este e os quatro ataques anteriores fazem parte de uma campanha para polarizar a comunidade cristã. "Esses ataques são, definitivamente, com o objetivo de espalhar e assustar os cristãos antes das eleições para a Assembleia do Estado, em 7 de fevereiro”, disse um dos líderes.
Em dezembro de 2014, o World Watch Monitor relatou como vários políticos da oposição protestavam contra uma série de ataques contra as minorias religiosas do país.
Postar um comentário

WEB RÁDIO NOTICIAS DE JAGUARIÚNA COMEÇA SUA OPERAÇÃO HOJE

A web rádio Noticias , De Jaguariúna iniciou hoje suas transmissões , com o objetivo de levar notícias em tempo real . Será dirigida pelo ...