quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

O OBJETIVO DA ESCOLA PROFÉTICA UNÇÃO DE ELIAS É LEVANTAR A VOZ PROFÉTICA NO BRASIL

O OBJETIVO DA ESCOLA PROFÉTICA UNÇÃO DE ELIAS É LEVANTAR A VOZ PROFÉTICA NO BRASIL
Ao longo da história da Igreja, em momentos de apostasia, pecado dos líderes, idolatria onde se manifestou a seca como castigo, o ministério profético sempre se levantou. Como vemos no livro de Jeremias 5: 24 - 31, entre muitas outras passagens bíblicas.
Entretanto, a situação nos dias de hoje não é diferente, pois estamos vivendo os mesmos pecados e a consequência deles. Exemplo disso, a sêca que vem ocorrendo nos lugares onde as taças de iniquidade se encheram,  como o estado de São Paulo. Por esse motivo, Deus levou Joel Engel ao estado para realizar a Escola. "Estamos felizes porque um dos sinais da aprovação de Deus é a chuva." - disse Joel Engel. O sinal dessa aprovação veio no início da escola  quando Deus enviou a chuva. E dias antes o quadro dos reservatórios da Cantareira começou a mudar.
A mensagem dos pregadores na Escola em Campinas seguiu a mesma voz profética de arrependimento para os líderes brasileiros. Benny Hinn alertou sobre o perigo que é ministrar e viver em pecado. Ap Renê Terra Nova falou sobre a seca e a crise de São Paulo como sinal de céus fechados por causa do pecado, idolatria e desobediência dos líderes. E declarou: "Precisamos nos arrepender, e reinaugurar nossos joelhos em Oração, até que Ele venha, e venha com chuva."
O Pastor Edino Melo ao dar as boas vindas a todos presentes declarou que a importância do evento não consistia em representar nenhuma denominação, mas sim de estarem reunidos em prol do reino de Deus e do avivamento profetizado para a nação. Joel Engel desafiou os líderes a proclamar 1000 dias de Santidade e profetizou: Muitos como Saul serão retirados e outros como Davi sertão ungidos, mas o SENHOR vai  "limpar" sua igreja. 
Para o Apóstolo, Deus está levantando uma geração de profetas para preparar o caminho para a volta de Jesus, sendo a igreja pura sem mácula, ungida para as bodas do cordeiro. E que os que estão se sujando e praticando a iniquidade serão condenados. E finalizou: O juízo de Deus está começando na sua Igreja.
Por Mirian Neto
Participe da próxima edição da Escola Profética
Fonte: www.ministerioengel.com

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...