quarta-feira, 4 de março de 2015

33° CONGRESSO DOS GIDEÕES MISSIONÁRIOS DA ÚLTIMA HORA.

Cartaz Gideões 2015Falta pouco menos de 50 dias para a realização do 33º Congresso Internacional de Missões dos Gideões Missionários da Última Hora, o evento pentecostal mais aguardado do ano que vai reunir milhares de pessoas na cidade de Camboriú, em Santa Catarina.
As ministrações aontecerão entre os dias 25 de abril e 4 de maio no Ginásio Irineu Bornhausen e no Pavilhão dos Gideões, que devem receber mais de 100 mil pessoas dos mais diversos rincões do país.
O tema do congresso em 2015 é “Para vocês, que valor tem uma alma? Salvem-na!” e já há preletores do Brasil e do exterior confirmados para ministrar durante todos esses dias de cultos. Além de pregadores, os cantores evangélicos de maior destaque no cenário pentecostal também estarão presentes.
Os Gideões Missionários da Última Hora é um ministério com o objetivo missionário, criado pelo pastor Cesino Bernardino, da Igreja Assembleia de Deus de Camboriú, que sustenta aproximadamente 1.300 famílias missionárias tanto no Brasil como em outros países do mundo.
O Congresso Internacional de Missões dos Gideões Missionários da Última Hora é um evento totalmente gratuito. São cultos diários que iniciam-se às 7h00 e vão até as 23h00min, sem intervalos.
O site do Gideões já mostra uma contagem regressiva e dá detalhes de como participar através de caravanas, onde se hospedar e outras informações necessárias.
Cartaz do Gideões 2015.
Acesse: www.gideoes.com.br.

Nenhum comentário:

Pastor diz que igreja está aberta para Naldo, se ele quiser

Jaime Soares, pastor da Assembleia de Deus de Bonsucesso, igreja da Zona Norte do Rio que era frequentada por Naldo Benny desde antes da...