JOEL ENGEL COBRA POSIÇÃO DO GOVERNO SOBRE MASSACRE DOS CRISTÃOS

 

Joel Engel cobra posição do governo sobre  massacre dos cristãos

“Se de todo te calares neste tempo, perecerás.” (Ester 4:14)
 Em muitos lugares do mundo, o povo cristão tem sido perseguido e muitos estão sendo mortos por grupos terroristas islâmicos. Enquanto isso, líderes religiosos e políticos assistem os massacres em silêncio, sem assumir atitude alguma. Diante do terror que temos vivenciado, o Ap. Joel Engel publicou em uma de suas redes sociais (http://goo.gl/M73Esn), dizendo que orou e jejuou por vários dias, pedindo a Deus uma palavra sobre esta situação. Ele lhe deu esta palavra: “Exija uma posição da maior autoridade, que é a presidente”.
Durante a Escola Profética, que aconteceu em Campinas há alguns dias atrás, Joel Engel teve a oportunidade de conversar com a assistente de Dilma Rousseff e solicitou a oportunidade de uma audiência com a presidente, para pedir que ela assuma uma posição a favor dos cristãos que estão sendo massacrados pelos terroristas. Nossa Presidente precisa tomar uma posição diante dessa barbárie, que tem ceifado centenas de vidas. Dilma precisa se levantar em defesa deste povo, ou Deus levantará outra pessoa em seu lugar, declarou Joel Engel.
Isso também se estende a todos os políticos, chefes de Estado e líderes do povo cristão ao redor da terra: todos precisam se levantar em defesa deste povo que está sendo destruído, todos devem cobrar uma postura dos nossos governantes que estão no poder e podem agir a favor do povo CRISTÃO. Assim como está acontecendo hoje, temos o exemplo do livro de Ester, que nos conta a história do povo judeu, que foi sentenciado à morte através de uma artimanha do vice-rei HAMÃ, que investiu alto valor para aprovar um decreto: matar todos os judeus.
A palavra "hamã" vem da mesma raiz da palavra "Hamas" que significa: morte, assassinato, ou seja, o mesmo principado que atuava naquela época está atuando hoje contra os cristãos. A Bíblia conta que Mordecai (Sacerdote) vestiu-se de pano de saco e clamou com grande voz, exigindo que a rainha Ester intercedesse diante da autoridade da época (Rei Assuero). Mordecai declarou: “Quem sabe se, para tal tempo como este, chegaste à posição que estás agora.” (Ester 4:14)
        A Rainha teve medo de perder sua vida e quis se calar. Porém, confiante em Deus, ela se arriscou em defesa do seu povo. Esta é a postura que Deus espera de cada um de nós hoje:
     - Não tenha medo de morrer por causa de Cristo;
     - Mesmo arriscando sua vida, tome uma posição;
     - Não se cale nesta hora;
     - Use sua influência para intervir diante das autoridades que podem reagir ao decreto de morte feito contra os cristãos.
      Essa é a palavra para todo o povo de Deus: “Assim como no tempo de Ester, vamos todos juntos reagir!”
Sabemos que este tempo é profético, e que isso acontecerá nos últimos dias: o anticristo irá perseguir a Igreja de Cristo. Mas enfrentaremos o anticristo e seus exércitos de cabeça erguida, pois para nós é uma honra morrermos pela causa de Cristo. Em alguns lugares, a perseguição já começou. Deus te Levantou para este tempo!!! Por isso, o Ap. Joel Engel pede para cada pregador agir como Mordecai, preparando os cristãos para enfrentar esse principado de morte, que é o mesmo do tempo de Ester.
Também está convocando políticos e todos que estão em posição de autoridade civil, eclesiástica/ religiosa, que pressionem a presidente de nossa nação para agir a favor dos cristãos. Que o mesmo aconteça com todo presidente, rei, enfim, que este manifesto chegue à ONU. Joel Engel conclama a todos: “Devemos pregar em todos os púlpitos sobre isso. Devemos proclamar em todos os meios de comunicação e fazer nossa mensagem chegar até os ouvidos do rei”. E assim como aconteceu no tempo de Ester, que aconteça hoje também.
       Em sua rede social, o Ap. Joel Engel finalizou dizendo que estará trabalhando para que esta palavra chegue até a presidente Dilma. Aos cristãos ele pede que todos iniciem um período de oração a favor dos irmãos perseguidos, para que recebam o livramento de toda opressão e destruição. 
     Por Simone Ferraz

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ILLUMINATIS , QUEM SERIA O LIDER DELES NO BRASIL ?

ENTENDA MAIS SOBRE LO-DEBAR “Lo-Debar, nunca mais” (II Samuel 9: 1-13) nos links

COMO FAZER UM ESBOÇO PARA PREGAÇÃO - Aprendendo a fazer um esboço de pregação.