sábado, 21 de março de 2015

Esposa do “Lilico” morreu em acidente de carro em SP

ESSA MATÉRIA FOI A PRIMEIRA POSTADA ANTES DE DESCOBRIREM QUE ESSE BANDIDOS , LOBO EM PELE DE CORDEIRO FOI O MATADOR DE SUA ESPOSA E TAMBÉM PEDÓFILO , QUE ABUSOU DOS FILHOS DO ANTIGO CASAMENTO DE SUA ESPOSA  .

A  MATÉRIA NOVA FOI PUBLICADA DOIS DIAS DEPOIS CONTANDO TODA A VERDADE .
SEGUE ABAIXO DESSA PRIMEIRA MATÉRIA



O protagonista do Boneco Lilico, conhecido da criançada – Manoel Vital Carneiro de Souza, sofreu um acidente e perdeu a sua esposa Beatriz Silva, 27 anos, que morreu carbonizada,  na Rodovia Fernão Dias, por volta de 15h45 de quinta-feira, dia 19, próximo a Bragança Paulista (SP).
Fotomontagem Reprodução
 
De acordo com informações do site “Tudo sobre Bragança Paulista e Região Ocorrências Policiais” , ela conduzia o veículo Fiat/Idea, preto, placas MFS – 4690/Brusque-SC, no sentido MG-SP e no Km 23,3, devido a existência de óleo na pista, perdeu o controle de direção, caindo em uma ribanceira.Há informações ainda que o tanque de gasolina rompeu depois de bater em uma pedra ao cair na ribanceira.
A motorista ficou desacordada e seu marido Vital, que a acompanhava, tentou retirá-la do veículo, mas não conseguiu.
Ele se jogou para fora e o veículo pegou fogo, acabando Beatriz por morrer carbonizada. Ferido e estado de choque, Manoel foi socorrido pelo resgate da Autopista à Santa Casa. O veículo foi retirado do local e recolhido ao guincho, enquanto o corpo de Beatriz foi removido ao IML para exames necroscópicos. As circunstâncias do acidente serão investigadas.
 

http://diariodafe.com.br/?noticias=2173



SEGUE A  MATÉRIA ATUAL .


Homem é suspeito de matar esposa de forma cruel para não ser preso por pedofilia


A Polícia Civil prendeu na noite da última terça-feira (24) o marido da motorista que morreu carbonizada em um acidente em Bragança Paulista. Segundo a polícia, a investigação aponta indícios de participação dele no caso e, por isso, ele é considerado suspeito. 
Beatriz de Souza, de 27 anos, morreu carbonizada depois que o carro que ela dirigia caiu em um barranco. Na ocasião, o marido disse à polícia que estava no carro com a esposa, mas que conseguiu escapar apenas com ferimentos leves.

Apesar disso, a investigação da polícia aponta para um possível envolvimento dele no caso. Manoel é famoso por interpretar o boneco Lilico, personagem infantil que faz sucesso entre as crianças.
De acordo com a reportagem do Cidade Alerta, Beatriz havia descoberto que o marido abusava sexualmente de seu filho. A esposa havia feito um boletim de ocorrência relatando os abusos sexuais cometidos por Manoel. 


Durante as investigações da Polícia, surgiram indícios que indicam que ele pode ter participação na morte dela e de que o fato não teria ocorrido da forma que foi descrito por ele. 








Matéria: Cidade Alerta/R7.com e Fotos: Reprodução/Rede Record

3 comentários:

Anônimo disse...

Ele foi preso suspeito de participação na morte da esposa. Está sob investigação pelo fato da esposa ter feito uma queixa na delegacia da mulher contra ele um dia antes do acidente. Procurem no g1 está lá. OREMOS PELA FAMÍLIA DA MOÇA.

Anônimo disse...

Deviam atualizar a matéria, pois, a polícia já prendeu este indivíduo pela suspeita que ele mesmo teria provocado o acidente por ela ter denunciado em boletim de ocorrência que ele era pedófilo.

Francisco Silva disse...

Monstruoso

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...