segunda-feira, 27 de abril de 2015

Cristãos da Líbia enviam pedido de oração a Igreja do Brasil


Cristãos da Líbia enviam pedido de oração a Igreja do Brasil
Um colaborador da Portas Abertas responsável pelo apoio direto aos cristãos do Oriente Médio foi informado que a igreja líbia está muito abalada com os recentes acontecimentos – cristãos etíopes foram mortos por militantes do Estado Islâmico, espalhando o clima de insegurança e tensão por todo o país.
Os cristãos na Líbia pediram para que irmãos no Brasil e ao redor do mundo dediquem um tempo de oração por eles após o terrível assassinato de dois grupos de cristãos etíopes no país na semana passada.
"Por favor, ajudem-nos na Líbia com suas orações. Especialmente as congregações de migrantes de língua árabe precisam de intercessão. Essas igrejas são frequentadas principalmente por cristãos etíopes e eritreus. Depois do tiroteio e decapitação de 20 irmãos etíopes no início deste mês, muitos deles estão assustados, desanimados e decepcionados. Ore para que o Senhor nos fortaleça em nossa fé neste tempo de forte perseguição."
O caso citado ocorreu no domingo, dia 19 de abril. Leia aqui.

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...