segunda-feira, 13 de abril de 2015

EI PREGADOR , QUAL O SEU EVANGELHO MESMO ?

No mundo de hoje , a  todo momento nos deparamos com situações  inusitadas e alucinógenos .
Sim inusitadas ,pois a facilidade com que muitos lançam modismos é enorme , e alucinógenos porque o povo sai acreditando , parecendo que tomou chá de cogumelo e ficou doidão.
Muitos homens , sem sequer nenhum estudo  ou conhecimento das sagradas escrituras  se lançam  como lideres ,pastores  e entre outros tantos cobiçados cargos .
Eu particularmente nunca corri a  trás de cargos ou de credenciais ,para mostrar que sou alguma coisa , mas pelo contrario , sempre me fiz de servo .

Em época onde modas surgem , vemos esses modismos tomando contra de inúmeras igrejas , levando pessoas a escravidão total , contrariando os ensinamentos de JESUS .

JULGO SUAVE E FARDO LEVE.

Colocam sobre as costas das pessoas cargas insuportáveis , lanças conversas que levam pessoas a serem escravas em vez de libertas .
Pessoas que fazem de seu chamado uma forma de ganharem a vida .

JESUS não morreu para  pregadores esfolarem pessoas e  com isso comprarem seus aviões , seus carros importados , suas mansões de milhões de doláres.

JESUS não morreu para dar vida boa para ninguém , mas ensinou que no mundo teríamos aflições .

JESUS não morreu para que você se assente na cadeira pastoral e fique dando ordens para seus conservos cumprirem .

JESUS não morreu para que espertalhões enganem multidões com o pretexto de vida eterna , afinal quem tem a verdadeira escritura do céu e decide quem vai moral lá é JESUS  e não seus seguidores .

Ei pregador , qual é a  sua ?

Que tipo de pregação você tem feito ?

A que vai levar pessoas ao céu , ou a que vai aprisionar pessoas na tese de que devemos dar tudo para ficarmos ricos aqui na terra ?


DEVEMOS VOLTAR  AO VERDADEIRO EVANGELHO , QUE SALVA VIDAS , QUE TIRA PECADORES DAS GARRAS DOS INFERNOS , QUE CONDUZ VIDAS AO CÉU .


Ap . Roberto Torrecilhas

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...