quarta-feira, 1 de abril de 2015

Profeta da chuva ora por Ludimar Novais e chove em Ponta Porã


Conhecido como Profeta da chuva, o pastor Joel Engel, por onde passa Deus abençoa com chuva e não foi diferente na manhã desta terça-feira (31) em Ponta Porã. A cidade estava com tempo ensolarado e marcava 33ºc nos termômetros quando o tempo virou, veio um vento frio e começou a chover por volta das 10h40.
Nesta hora o pastor estava na prefeitura municipal fazendo oração ao prefeito Ludimar Novais, que entrega o município a Jesus. De acordo com o profeta "quando um governante adora Jesus haverá chuvas".
Profeta da chuva ora por Ludimar Novais e chove em Ponta PorãSegundo pastor Engel a chuva de hoje que aconteceu em Ponta Porã foi a visita de Jesus ao município. É como a visita do comandante aos seus soldados.
O profeta orou para o prefeito e a todos aqueles que estavam presentes, presidente da Câmara Municipal Marcelino Nunes de Oliveira, vereadores Caio Augusto, Daniel Valdez (Puka), Carlos Bordão e a pastora Marceli Godoy Cardinal . Ao prefeito o pastor leu 1º Timóteo Capítulo 2 versículo 1 ao 8.
"Admoesto-te, pois, antes de tudo, que se façam deprecações, orações, intercessões, e ações de graças, por todos os homens; pelos reis, e por todos os que estão em eminência, para que tenhamos uma vida quieta e sossegada, em toda a piedade e honestidade; porque isto é bom e agradável diante de Deus nosso Salvador, que quer que todos os homens se salvem, e venham ao conhecimento da verdade. Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. O qual se deu a si mesmo em preço de redenção por todos, para servir de testemunho a seu tempo. Para o que (digo a verdade em Cristo, não minto) fui constituído pregador, e apóstolo, e doutor dos gentios na fé e na verdade.Quero, pois, que os homens orem em todo o lugar, levantando mãos santas, sem ira nem contenda".
Neste instante o vento uivou na janela, o tempo fechou e choveu por mais de uma hora sem parar na cidade. Segundo o vereador Caio Augusto que esteve presente o momento foi incrível e inacreditável.
Segundo o pastor Joel Engel, ele faz orações pelas cidades, assim como fez por Ponta Porã, expulsando os demônios e quando eles são expulsos a primeira reação é a chuva.
A partir disso haverá melhoras significativas para a cidade e população, como sinais de colheitas multiplicadas e um desenrolar na administração. Também ficou acertado que as segundas-feiras pela manhã os pastores farão orações com o prefeito Ludimar Novais.
Fonte: Da redação ( http://www.correiodeponta.com.br/ViewLeft.php?idnoticias=435&op=n&op=n )

Nenhum comentário:

“Não chame meninas de princesas”, diz campanha da Avon

Uma campanha da Avon tem gerado polêmica nas redes sociais por pedir aos pais que não chamem suas filhas de “princesas”, dizendo que o elo...