quinta-feira, 11 de junho de 2015

FILHOS DO DIABO - Estado Islâmico ensina a decapitar cristãos, como `fins educacionais´

Objetivo é uma lavagem cerebral para fazer das crianças uma rede de jihadistas de últimas gerações

Estado Islâmico ensina a decapitar cristãos, como `fins educacionais´
Terroristas do Estado Islâmico (ISIS, por sigla em Inglês) na Líbia, decapitaram um membro do exercito cristão em uma praça, enquanto várias crianças assistiam e lhes eram ensinadas a matar os infiéis e apóstatas, um termo usado pelos muçulmanos para se referir aos cristãos e a todos aqueles que não praticam o Islã.
A execução brutal e selvagem aconteceu no porto da cidade de Derna, que foi tomado por militantes do ISIS em outubro do ano passado. E as imagens mostram o soldado Abdulnabi Shurgawi com vestimentas de cor laranja, ajoelhado na frente dos jihadistas em praça pública antes de ser executado.
Em uma segunda foto é mostrado um militante islâmico radical segurando a cabeça do soldado cristão, enquanto as crianças pequenas estão ao redor do corpo deitado no chão todo ensanguentado. Os terroristas disseram que a execução foi feita na frente das crianças para “fins educacionais”.
Acredita-se que o soldado foi capturado pelos radicais do Estado Islâmico (EI), no inicio da semana passada e acusado de “apostasia”, porque ele era um cristão e não praticava, e não aceitou se converter ao Islã.
Poucas horas após a divulgação das fotos nas redes sociais, um cartunista líbio anônimo publicou uma ilustração assustadora intitulada “Derna e o futuro de seus filhos.”
O desenho, o qual tem sido amplamente compartilhado nas redes sociais na Líbia, mostra m carrasco mascarado decapitando um homem de joelhos na frente de um grupo de crianças sorridentes. Cada criança tem uma faca, que tem por objetivo cortar a cabeça de uma boneca(o).
A ideia é que, com uma atitude insensível como esta de assassinato implacável, consigam com propaganda criminosa e anti-ocidental uma lavagem cerebral nas crianças, e assim o grupo radical ISIS está criando gradualmente uma rede de jihadistas de últimas gerações.

CPAD

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...